Namorando As Escondidas

Fanfic de csi.

  • Namorando As Escondidas.   

Sinopse: Grissom acaba de se mudar para Las Vegas com seus pais e sua irmã Helena.
Ele passa a estudar em uma escola particular que apenas adolescentes com os pais da alta sociedade podiam pagar.O pai de Gil é o dono da maioria dos hotéis de luxo de varias cidades.Gil passa a gostar de uma garota muito bonita filha de um dos maiores milionário de Vegas. O problema é que o pai dela não a deixa sair com ninguém.Sera que um namoro as escondidas daria certo,e se o Pai dela descobre principalmente quem ela esta namorando....Sera o Fim do Namoro dos Dois...

Cidade Nova

Gil Grissom é um garoto de 17 anos é loiro tem olhos claros de Miami,ele se mudou junto com sua família para Las Vegas , lá ele tinha vários amigos e tal,ele odiava se mudar,quando ele começava fazer amigos em uma cidade logo ele já estava de saída e isso o deixava completamente louco.

Sua irma Helena era um ano mais nova que ele tinha 16,ela é completamente diferente dele,amava mudar de cidade,ela diz ser um desafio,se enturmar arranjar amigo,isso por que ela conseguia rápido,eles se davam muito bem,só quando estavam com bom humor e não querendo irritar o outro de proposito.
Seu pai é o dono da maior parte de hotéis luxuosos das cidades,sua mãe o ajudava com tudo,o pai dele era um homem muito bom só que tinha uma pequena intriga com um mafioso,não que ele seja do ramo era por que ele odiava esse homem.

'Grissom...
Estamos indo para a nova casa, passamos pelo centro da cidade de Vegas é impressionante ver tantas luzes juntas,passamos enfrente eu poderia dizer que era uma boate por que tinha umas mulheres que pra mim estavam sem roupas,mais para frente tinha umas mulheres prostitutas oque elas usavam dava para ver o útero de cada uma. Mais de uma coisa eu tenho certeza Vegas é sem duvida a cidade do pecado,acho que vou gostar daqui.

Andamos mais um pouco ate meu pai dizer que tínhamos chegado,tenho que confessar pelo lado de fora a casa parecia ser melhor da de Miami. Assim que entramos pude ter certeza era completamente melhor. Não quis nem ver o resto da casa fui direto para meu quarto,afinal tinha que escolher o melhor quarto não?. Era muito bonito,semanas antes meu pai mandou pintá-lo não só o meu mais da minha irma e deles também. O meu quarto era azul claro com tons de azul escuro,minhas coisas já estavam la.Netbook meus livros,não sei por que tenho se nem leio mais em fim,era tudo muito extraordinário.

Espero que meu novo colégio seja toda essa maravilha com os queridos ''amiguinhos'' que vou arranjar la,minha mãe disse que la só entram os que tem bolso mais eu não ligo para dinheiro nunca liguei,na verdade ninguém la em casa além do meu pai liga mais nada que seja de se preocupar.

Fui la para baixo conhecer o resto da casa,eu e Helena ficamos a tarde inteira na piscina,Vegas é muito quente,ate a água parecia estar fervendo,depois de uma tarde inteira de domingo na piscina,fui tomar um banho,fiz um sanduíche enorme pra mim e logo fui dormir sabia que não ia mais acordar mesmo só amanha e falando em amanha quero chegar com estilo que eu sei que tenho de sobra...



A Vendo Pela Primeira Vez

Na manha seguinte Gil se levantou não tao animado também quem acorda animado em plena segunda feira as 06:20 da manha?. Ele colocou sua roupa não muito chamativa,era uma camisa branca e calça jeans cabelo um pouco espetado.

O motorista levou-os para o colégio,chegando la,ele já pode avistar um grupo de Jogadores de futebol,no outro viu algumas meninas lideres de torcida, ele disse para sua irma.

GG- É eu vou amar esse colégio. Helena olhou para onde ele estava olhando.

HG- Haha' você acha que alguma menina vai se interessar por você é? Se toca garoto.

GG- Minha irmãzinha querida é mais fácil alguém se interessar por mim do que por você. Ele começou a rir ela deu um soco no braço dele.

HG- Pelo amor de deus Gil,não quero você perto de mim Ok?

GG- A claro pode deixar. Ele deu um risinho que não enganava ninguém.

HG- To falando serio..ai eu vou indo procurar minha sala.

Helena foi para o mural do Colégio ver para onde ia. Entrando na sala ela caminhou ao fundo sentando perto de uma loira que estava muito bem arrumada com um Shorts vermelho e blusa branca bem coladinha, ela deu um sorriso,a menina parecia simpática,ela mesma se apresentou.

CB- Ola sou Catherine Brown. Disse a menina.

HG- Oi sou Helena Grissom.

CB- Você é nova né?.

HG- Sou sim,vim de Miami.

CB- Serio? Isso é tao legal,saudades daquelas férias em Miami na praia.

HG- Já foi a Miami?.

CB- Já sim,nos passávamos as férias sempre la quando eu era mais nova. Ela deu um sorriso meio triste, Helena percebeu e ficou quieta.- Bom na hora do intervalo,quer que e te leve para conhecer o colégio?.

HG- Eu gostaria muito,esse colégio é enorme,acho que me perderia.
Gil também se sentou no fundão,ele só ficava observando os garotos da li,era tudo um bando de mauricinho,ate que um garoto sentou-se na sua frente e já foi perguntando.

NS- Eai cara. Sou Nick,nunca te vi antes.

GG- Sera que é por que eu não estudava aqui?. Disse irônico.

NS- É faz sentido, qual é o seu nome em?.

GG- Grissom mais me chama de Gil. Eles apertaram as mão. A professora entra na sala.

xx- Bem vamos,fazer um trabalho para ver oque aprenderam esses anos,se preparem é extenso..A temos um aluno novo Gilbert Grissom seja bem vindo.
Nick se inclinou encostou na cadeira para falar para Gil.

NS- Essa veiá é uma chata,acho que é por isso que ela não se casou ate hoje. Gil riu.


As meninas andaram no colégio inteira Catherine mostrou a Helena cada canto dali.
Estavam voltando para o patio quando encontram Sara.

SS- Oi Cath.

CW- oi Sarinha,deixa eu te apresentar,essa é Helena minha mais nova colega de classe.

SS- Ola Helena seja bem vinda. A comprimento com beijinhos no rosto.- Cath vim te pergunta se você vai na festa no parque de skate.

CW- Acha que não? Eu claro que sim.... Helena você esta convidada,e não aceito um não como resposta ouviu?. Ela sorriu.

HG- Eu estarei la pode deixar. As três ficaram ali conversando depois foram cada uma para sua sala.


No fim da aula Gil estava procurando a irma para irem embora o motorista já tava esperando. Nick chega.

NS- Então Gil gostou do primeiro dia de aula?.

GG- Ate que não foi mal.

NS- Bom,para você não foi por que é o primeiro dia né? Eu que to dez do começo do ano aqui, parece que tenho ate alergia do colégio. Gil não aguentava Nick era muito bobão,para ser um playboyzinho. Assim que ele olha para frente avista a irma saindo com mais duas garotas,uma era morena muito bonita,mais quem chamou sua atenção foi a loira ela era incrivelmente linda,parecia estar andando em câmera lenta o jeito que ela sorria,como ela jogava o cabelo.Ele nem percebeu que já estavam perto só ouviu o ''Tchau Helena''.Ai quando ele viu elas já tinham ido,ele nem teve ao menos chance de falar um oi.

HG- O que que ouve?.

GG- Hã...nada ué..vamos logo..tchau Nick.

NS- Tchau cara,tchau gatinha. Ela sorriu para Nick e entraram no carro indo para casa.

Chegando em casa Gil tomou um banho,e depois se jogou na cama e ficou pensando na garota que ele tinha visto com a irmã ele ficou encantado por ela.

O celular dele toca..

Ligaçao On'

GG- Fala.

NS- Eai cara sou eu,Nick.

GG- Como conseguiu meu telefone?.

NS- Tenho meus contatos. Ele riu.- Eu to te ligando você quer ir numa festa ai.

GG- Que tipo de festas?.

NS- A cara festa ué,é em um parque de Skates vai tá cheio de gatinhas e..

GG- Beleza eu vou.

NS- Ta agente se encontra na frente do colégio para ir,Falou cara.

GG- falou.

Ligaçao Of'


O Primeiro Beijo

Gil já estava arrumado para sair,ele ia descer a as escadas quando da de encontro com sua irmã.

HG- Vai a onde em,posso saber?.

GG- Vou em uma festa ai e você?.

HG- Também, aonde é sua festa Gil?.

GG- Pelo oque o Nick disse é em um parque de skate.

HG- A não,não creio que você também vai,que saco.

GG- A minha querida irmãzinha não tenho culpa de meu amigo me convidar para ir..

HG- Mãenheee . Disse Helena descendo correndo indo para a cozinha onde sua mãe se encontrava.

LG- O que ouve?.

HG- O Gil mãe,vai para a mesma festa que e,eu não quero que ele vá.

LG- Da mesma maneira eu ia mandar ele ir junto com você então é bom ele ir sim,quero que os dois vão e voltem juntos,divirtam-se, queridos.

HG- Aaaai que saco viu. Ele sorriu.

GG- Vamos maninha,o Nick deve estar me esperando.

HG- fazer oque né.

Foram ate o colégio,chegando la Nick já estava os esperando,de la foram direto para o par que de skate,não era muito longe. Quando entraram pelo portão do par que, Helena já foi na direção das novas colegas,Gil ficou olhando em volta,todo o colégio parecia estar ali,os mesmos jogadores de futebol estavam ali,assim que ele virou a cabeça,seus olhou foram em direção a mesma garota que estava com sua irma no colégio,a garota se vira e ao mesmo estante seus olhos se encontraram com o dela,Gil a olhava encantadoramente,ela ruborizou na hora e olhou para baixo,disfarçadamente,Gil não consegui se conter,ele queria saber mais sobre ela,ele queria saber seu nome,então puxou Nick com ele indo ate as meninas.

GG- Oi meninas. Quando sua irma o viu ela o olhou com uma cara de 'aff era só oque me faltava',Gil viu a cara de Helena.- Ei maninha,não vai apresenta suas amiguinhas. Disse ele mais olhando só para uma pessoa, Catherine.

NS- Deixa que eu apresento elas, a loira gostosa ai é Catherine,e a morena sensual é Sara. As garotas riram,Nick era do tipo mauricinho que não bate bem da cabeça.

HG- Meninas esse é o meu irmão,Gil.

SS- Prazer Gil,você não disse que tinha irmão Helena e ainda por cima bonitão,não é Catherine?. Catherine olhou para a Sara assustada,e acenou com a cabeça.

GG- Que isso,são seus olhos Sara. Ela riu.

NS- Ei cath,e os preparativos para seu aniversario como anda em?.

CB- Tenho muita coisa para fazer ainda,mais é mês que vem Nick da tempo de arranjar tudo.

NS- Vai ser aonde?.

CB- Não tenho ideia ,são tantos lugares para escolher.

NS- Faz em uma boate de Streap.

SS- A Nick, só você mesmo,acha que a Cath vai fazer a festa de aniversario dela em uma boate de Streap?.

GG- Olha,ate que não é uma má ideia. Todos o olharam,e principalmente os pares de olhos azuis,ela sorri.

SS- É Helena,você viu? O Nick já contaminou seu irmão. Todos riram.

NS- Alguém ai quer sorvete?,vou comprar.
CB- Eu quero,de chocolate.

NS- E você Helena?. Disse ele a encarando.

HG- Quero,de chocolate também.

SS- Vou com ele.
Sara e Nick foram comprar o sorvete,deixando apenas Catherine,Grissom e Helena,ninguém iniciava uma conversa,Helena olhava para Gil com uma cara de dar medo,e saiu dali indo atrás de Sara e Nick, Catherine olhou confusa.

CB- Vocês dois não se dão bem?. Ela perguntou,o assustando ele pensou:
'' Ela falou comigo,isso isso,Uuuuuuuh ''

GG- Nós nos damos bem sim,é só que ela não gosta quando eu fico se entrometendo nas coisas que ela faz e principalmente a monitorando.

CB- Pelo menos você tem com quem fazer isso. Os três voltaram com os sorvetes sentaram,na grama da praça que tinha ali no par que,saboreando aquele delicioso sorvete,depois ficaram conversando, depois do pequeno papo entre Cath e Gil, ela não falou mais nada,pelo menos com ele,ali na praça tinha aquela trilha para caminhar,então ele resolveu fazer um convitinho a Catherine,ele se inclinou para o lado dela e perguntou.

GG- Quer andar de skate?. Ela o olhou e sorriu.

CB- Não sei andar de skate.

GG- Eu te ensino. Ela não disse nada apenas se levantou. - Pessoal nos já voltamos.

HG- A onde você vai Gil?.

GG- Andar de skate.

NS- Que vergonha cara,eu não sei andar.

SS- Vergonha mesmo Nick.

NS- Xarope você. Ele mostrou língua para ela.

Gil pegou um skate,o colocou no chão pisando na ponta o fazendo ficar em pé,depois o colocou no chão novamente .

GG- Vai,sobe ai. Ela o olhou com uma cara assustada.

CB- Você tá brincando né,e se eu cair?.

GG- Não vai não,eu seguro você. Ela olhou para ele e sorriu,então ela subiu ficando na frente dele e ele atrás. Gil deu o impulso e começou a andar,ele estava a segurando com as mãos na cintura dela,Catherine estava desfrutando da sensação do vento em seu cabelo,andaram por um tempinho ate cansarem e pararem,sentando-se em um banco.

CB- Nossa,nunca imaginei que andar de skate fosse tao divertido.

GG- Nem eu. Disse Gil a olhando.- Viu você tava com medo de cair atoa.

CB- Só não cai por que você tava me segurando. Ela sorriu sem graça,Gil se aproximou e a beijou foi um beijo suave,ela retribuiu,mais logo se afastou.- Eu...eu não posso. Dito isso ela saiu dali correndo,ele ficou ali um pouco parado,pensando

'' por que ela disse que não podia,sera que ela tem namorado? Mais se tivesse ele estaria qui também, la em casa vou tentar tirar alguma coisa da minha irma para saber mais sobre ela''

Ele se levantou e foi de encontro com eles,chegando la ele viu que Catherine não estava ali,ela tinha ido embora,ele não via mais por que fica ali,então disse para a irma que queria ir e ela concordou,foram para a casa.

Catherine em minha casa?
Grissom

Minha irma me disse,que Catherine era a capitão das lideres de torcida,também me disse que ela era uma garota carismática e muito gente boa,perguntei a ela se Catherine tinha namorado ela disse que não,ai venho minha duvida,por que ela não podia ficar comigo? Ela pode gostar de outro garoto,mais se gostasse não teria correspondido ao meu beijo.No dia seguinte fui ao colégio,procurei Catherine por toda parte mais ela não tinha vindo,fiquei triste,eu queria falar com ela esclarecer tudo,foi assim a semana inteira Catherine não avia aparecido no colégio fiquei preocupado,minha irma não sabia de nada e eu não ia ficar a enchendo perguntando mais.

**

Estavam jantando,Helena,Gil e seus pais,estavam todos em silencio principalmente Gil que desde que desceu as escadas e sentou a mesa não tinha falado nada,sua mãe percebendo que estava quieto de mais perguntou .

LG- Filho algum problema?.

GG- Não nenhum.

HG- Mentira,ele tá assim por que gosta de uma garota. 'Gil olhou para Helena querendo pular no pescoço dela. Seu pai perguntou.

TG- Gil, é verdade isso que sua irma falou?. Gil não queria responder a seu pai,ele sabia que seu pai ia fazer um discurso e também iria ficar perguntando um monte de coisa.

GG- Já acabei,posso subir?. Sua mãe acenou com a cabeça dizendo que sim.Ele subiu para o quarto.


Gil acorda,com os raios solares batendo no rosto,ele se levanta para tomar café era sábado seus pais iriam sair cedo para o hotel iria ficar apenas ele e Helena em casa,Gil não se preocupou em descer só de cueca box preta,era como ele dormia.

Desceu as escadas indo ate a geladeira pegou um copo de suco assim que ele fecha a porta,da de cara com Catherine que estava o olhando de cima abaixo com uma expressão assustada.Pensou: ''sera que eu to dormindo ainda,ou ela realmente esta aqui na minha casa,em minha cozinha?.'' Ela ainda o olhava,estava com alguns livros escolares nas mãos e um caderno,provavelmente por ter faltado as aulas semana inteira,veio emprestar as matérias dadas com sua irma.

GG- Oi Catherine.

CB- Oi. Ela estava sem graça,claro estar com um garoto apenas de cueca em sua frente não era para ninguém.

GG- Eu estive pensando em você essa semana,queria saber como você estava depois do nosso beijo.

CB- Olha foi um erro,ta bom não posso ficar com você. Quando disseisso ele ficou mais confuso ainda.Sua irma entra na cozinha do nada e fala bem alto.

HG- Gil,como você desce assim ?,não podia ter colocado algo pelo menos.

GG- Não sabia que tínhamos visita..e boas. Disse olhando Cath,que o encarou mais logo se viro para Helena.

CB- Helena já vou,obrigada por emprestar os livros,trago amanha. Deu um beijo no rosto dela e se virou para Gil.- Tchau Grissom. Dito isso,foi embora. Gil a seguiu com os olhou ate ela ir. Quando virou Helena estava o olhando.

GG- O que?.

HG- Não sei por que pergunta. Subiu para seu quarto.

Semanas se passaram, Catherine,Sara e Helena se tornaram inseparáveis,as meninas sempre iam a casa de Helena,para se maquiarem,fofocar e claro falar de garotos.
Mesmo Catherine estando na casa de Gil,sempre que ela topava com ele na casa ela o olhava mais logo se esquivava.
Gil estava triste nenhuma garota foi assim com ele antes,ele realmente estava gostando de Catherine mais ela parecia não gostar nenhum pouco dele.Ele foi ao quarto da irma,entrando la viu ela lendo,assim que ele entrou ela notou pela cara dele que estava bem mal.Ele se sentou ao lado dela.

GG- O que a de errado comigo?. Helena sorriu,já sabia do que se tratava.

HG- Gil não a nada de errado com você..olha ela só não pode ficar com você por causa do pai dela. Ele a olhou confuso.- O pai dela é do tipo de pai que não gosta que ela saia com garotos,sabe namorar fica,o ultimo namorado que ela teve,foi um idiota como ela mesmo disse,eles estavam namorando sem aprovação do pai dela,ela disse que ele quase a pegou com o namorado dela sabe naquela hora,ai foi tudo por água abaixo,ele estuda la no colégio eu te mostro um dia desses.
GG- Por que ela faltou esses dias?.

HG- O pai dela a levou para um passeio entre pai e filha.

GG- Legal. Ele pensou e disse a Helena.- Então ela não pode namorar não é?,sabe que eu vou fazer?.

HG- O que?. Disse com cara de ,la vem encrenca.

GG- Vou arrumar um jeito de ficar com ela,sem que seu pai saiba.

HG- E que ninguém veja,o pai dela é muito mais muito conhecido,se alguém a ver com você e contar para ele,meu filho vocês estarão encrencados.

GG- Relaxa mana eu vou fazer tudo direitinho,mais primeiro vou conquistá-la quero que ela conheça o meu verdadeiro eu. Os dois sorriram,depois disseram para jogar video game...

Dizendo oque sente.

Gil não foi na aula hoje,não estava se sentindo bem,bom foi oque ele disse para seus pais,na verdade ele não queria ir mesmo por preguiça sabe. Ele ficou ali a manha inteira deitado na cama sem fazer nada. Ele virou e olhou para o relógio já era 12: 15 sua irma já devia estar chegando.
Como ele pensava,Helena entrou correndo em casa gritando o nome dele. Assim que ela entra em seu quarto,ela tinha um sorriso enorme no rosto.

GG- Helena por favor saia daqui. Ela vez bico e falou.

HG- Você realmente quer que eu saia Gil,antes de saber oque eu tenho que te falar?.

GG- É saia vai ande logo. Ela foi ate a porta e disse a fechando.

HG- Então não vai querer saber que Catherine vai vir dormir aqui em casa. Assim que ele ouviu isso levantou correndo e abriu a porta,Helena estava no outro lado sorrindo.

GG- Catherine vai dormir aqui,quando?.

HG- Hoje,o pai dela foi viajar e volta depois de amanha,ai a mãe dela mandou ela vir para cá.

GG- Essa é a melhor noticia que você pode me dar maninha,que horas ela chega?.

HG- Daqui apouco.. e eu vou tomar um banho,falou. Saiu fechando a porta e indo tomar banho.

Gil não acreditava,Catherine iria dormir em sua casa hoje,e era a única chance que ele tinha de se aproximar dela de conquistá-la. Gil também resolveu tomar um banho demorou mais do que devia,assim que ele saiu do banho trocou de roupa e desceu para ver TV,quando ele adentrou a sala ele viu sua irma e Catherine no sofá conversando.

Catherine estava linda,com uma sainha rodada preta e a blusinha colada rosa bebe.Tanto Catherine quanto Helena olharam para Gil,sua irma estava com um sorriso no rosto e Catherine estava sem graça,como Helena estava sentada do lado do sofá ou seja quase na ponta,e Catherine estava mais para o centro,Gil fez questão de se sentar ao lado dela,assim que sentou pode sentir o perfume delicioso que ela usava.

GG- Ola Catheriene. Ela olhou para ele e sorriu.

CB- Ola Grissom.

GG- Me chama de Gil vai,todo mundo me chama assim.

CB- Tudo bem então...Gil. Ela sorri mais uma vez.

HG- Gil a Cath me troce um monte de pôsteres da Madonna,quer nos ajudar a colocar?. Ela olhou para ele,com uma cara safada. Ele logo entendeu,pois ele iria ficar mais perto de Catherine.- Vamos comer algo antes?.

GG- Bora,to morrendo de fome. Eles foram para cozinha Gil não tirava os olhos de Catherine e fez questão de empurrar sua irma para que ela sentasse em outro lado e ele ao lado dela. Assim que terminaram foram para o quarto espalharam,todos os pôsteres na cama e no chão cada um foi colocando na parede,Helena começou a puxar assunto.

HG- Eai Cath para onde seu pai foi?.

CB- Eu nem faço ideia,ele nunca diz para onde vai.

GG- Vocês não tem contato de pai e filha?. Pergunta Gil se entrometendo,ela o olha.

CB- Bom,sim é que,ele é muito ocupado,mal nos falamos as vezes só vejo ele de manha.

HG- caramba,ele trabalha em que?.

CB- Ele é dono de cassinos. Gil podia ver que Catherine parecia triste,parecia que a família dela não era muito unida. Entao mudou de assunto.

GG- E sua festa de aniversario que Nick estava falando em?. Ela sorriu.

CB- Não sei direito onde vai ser, e também nem sei o tema ainda.

GG- Que tal Cinderela. Ela deu uma gargalhada gostosa,Helena não podia notar que Catherine tinha um brilho nos olhos quando fala com seu irmão o mesmo acontece com ele,assim ela saiu de fininho pela porta indo la para baixo.

CB- Não,Cinderela não,isso é para criancinhas.

GG- Bom então poderia ser da Bela e a Fera,mais com os personagens trocados,eu serei a fera e você a bela,oque acha?. Ela olho para baixo e depois para ele,ela sabia do que se tratava.

CB- Gil,sobre oque aconteceu. Ele a cortou.

GG- Cath,eu sei que seu pai não gosta que você namore,mais eu gosto de você de verdade e quando te vejo ouço seu nome,meu coração acelera...se você senti alguma coisa por mim,se isso acontece com você também,por favor me diz. O silencio aparece Catherine não sabia o que dizer,mais quando ela pensa em responder Helena a chama,ela sai dali,deixando Gil atordoado,ele tinha acabado de dizer a ela oque sentia e ela nada falou. Ele então vai atrás das meninas,e vê sua mãe e seu pai elogiando Catherine.

LG- Você é muito bonita Catherine. Ela sorri e agradece.

TG- Helena disse que você vai dormir aqui hoje certo?.

CB- Sim,se não for incomodo.

TG- Incomodo nenhum,se você não se importar eu vou subir e me deitar um pouco estou moído.

CB- Tudo bem. Ela sorri.

Assim que o pai de Gil sobe,eles foram para cozinha Gil não estava falando nada ele estava magoado,Catherine olhava para ele de relance ela se sentia culpada,ela desvia o olhar dele quando a mãe de Gil pergunta.

LG- Então Catherine namorando?. Essa pergunta fez Gil encarar sua mãe e ela.

CB- Não o ultimo namorado que eu tive foi um um ano atrás.

LG- Uma menina tao linda como você,pensei que tivesse namorado.

HG- Mãe deu né acho que a Cath não esta nada fim de falar nisso.

LG- Quando morávamos em Miami,todo dia eu recebia ligações la em casa de meninas atrás do Gil,era toda hora e todo dia . Catherine olhou rapidamente para Grissom. Helena chamou atenção de sua mãe.

HG- Mãe. Helena olha para Gil. Que sai dali e vai para o quarto Catherine e as demais o acompanha com os olhos.

Grissom Pov'On.

Era só oque me faltava,agora que ela não vai querer nada comigo mesmo,por que a minha mãe foi dizer aquilo,agora ela vai pensar oque de mim? Que eu só quero ficar com ela só por diversão,as garotas la do colégio de Miami não saiam do meu pé e eu nem sabia como elas tinham meu telefone,mais agora já era né,agora que ela não vai querer nada de nada comigo mesmo.

Grissom Pov'Off

Que namorar comigo as escondidas?..

Depois do ocorrido Gil não saiu mais de seu quarto. Na sala estavam Helena e Catherine conversando e a Helena tenta ajudar o irmão.

HG- Cath?. Catherine olha para ela.

CB- Sim.

HG- O que rolou la no quarto para o Gil ficar daquele jeito?. Cath suspira.

CB- Ele disse que gosta de mim.

HG- E isso não é bom? Você não gosta dele é isso?.

CB Não,eu gosto dele,mais Helena ele tem que entender se meu pai descobri alguma coisa é capaz dele me mandar para internato.

HG- Pelo jeito que ele ficou,ele deve estar muito magoado..mais Cath se você gosta dele,não tem como você lutar contra isso muito menos seu pai. Catherine ficou em silencio e disse.

CB- No parque quando nos beijamos eu...Ela foi interrompida.

HG- Vocês se beijarão?..Cachorro ele nem me contou. Catherine sorriu.

CB- Então,eu senti uma sensação diferente,uma sensação boa.

HG- Da uma chance para ele vai. Helena sorriu e Catherine também,Catherine ia dizer mais a mãe de Helena interrompe.

LG- Desculpe interromper o papo de você meninas,mais o jantar esta pronto,Helena vai chamar o Gil.

HG- Ok,já volto Cath. Helena subiu,Cath foi ajudar a Sr. Lucy colocar o reto dos pratos na mesa,Helena e Gil desem. Assim que Catherine se vira da de cara com ele.Ela sorri,ele para não ser mal educado retribui o sorriso.Sentaram-se a mesa.No meio do jantar durante a conversa o pai de Gil faz uma insinuação.

TG- Gil você tem que namorar uma garota igual a Cath. Catherine fica sem graça,e Gil apenas olha incrédulo para seu pai.

HG- Pai isso é jeito de falar?. Disse Helena.

TG- Ta bom,vamos terminar de jantar. Catherine jantava em silencio e toda hora olhava para Gil,ele também a olhava.

Quando o jantar acabou as garotas foram para o quarto,tomaram um banho colocaram a roupa de dormir,se passaram horas as duas ainda estavam batendo papo era altas da madrugada Helena desceu la em baixo e trouce para as duas sanduíches e coca cola.
Gil estava em seu quarto,Helena dormia no quarto ao lado,ele não conseguia dormir escutava risada das duas,mais não era só por esse motivo também. Mais alguns minutos depois as meninas se aquetaram elas tinham dormido e Gil por milagre também.

Umas 05:15 da manha Grissom levanta para tomar água. Ele desceu bem de vagar para não acordar ninguém.Quando chegou perto da cozinha ouviu barulhos ,logo ele vê Catherine com um shorts e uma blusinha de dormir que a deixava muito sexy.
Ele a olhou da cabeças as pés sem disfarçar.Homens né todo iguais.

CB- Espero que não se importe de eu ter pegado um pouco de água. Ele saiu de seus devaneios e a olhou nos olhos.

GG- Não tudo bem,eu vim beber também. Ela encostou-se na pia,Gil foi pegar a jarra que estava do lado dela. Ele bebeu a água em silencio. Catherine o olhava parecendo que queria dizer algo e ele percebeu.- O que foi?.

CB- Eu queria te pedir desculpas..ontem você tava tao diferente depois que..

GG- Que eu disse que gosto de você?. Ela diz que sim.- Olha Cath eu realmente gosto de você, verdade,e eu arriscaria tudo por você,se você não gosta de mim me diz ai eu para com isso. Ela ficou em silencio mais respondeu logo depois.

CB- Eu gosto de você,desde aquele dia no parque, eu só tenho medo do que meu pai pode fazer se descobrir.

GG- Ele não vai descobrir nada,eu prometo a você. Ele aproximou dela,ele colocou uma mãos na cintura dela e a puxou mais perto,seus lábios se encontraram,esse beijo não foi como ao do par que no ''calor do momento'' vamos dizer assim,esse era verdadeiro,não foi por impulso,Gil a beijou mais forte,Catherine gemeu em sua boca sua línguas se encontravam como uma sintonia,se separam pois só quando o ar foi preciso.- Então,quer namorar comigo as escondidas?. Ela sorri e lhe da um selinho.

CB- Eu quero sim,quero muito. Dão um ultimo beijo antes de dizer.- Agora eu vou subir,posso contar para Helena?. Ele sorri.

GG- Pode,pode sim..mais antes me da um ultimo beijo só para ter certeza que eu não estou sonhando. Ela da um sorriso lindo,e lhe da mais um beijo demorado e logo sobe para o quarto.Gil subiu logo depois e não demorou a dormir,pelo contrario dormiu rápido e com um baita sorriso no rosto.
.................
Vale apena arriscar

No dia seguinte Catherine foi embora,ela estava em seu Notebook teclando com Helena em seu quarto,que agora além de Cath ser amiga é sua cunhada,sua mãe bate na porta Cath da um tchau rápido a Helena e vai ver oque a mãe quer.

CB- Sim mãe ?.Diz abrindo a porta.

LB- O que estava fazendo?.

CB- Estava conversando com minha amiga. Lily olhou em volta do quanto e pode ver o notebook em cima da cama.

LB- Tudo bem,só queria perguntar como foi dormir na casa da sua amiga.

CB- Ótimo mãe,foi muito bom. Disse ela com um sorriso no rosto,a mãe dela ficou olhando,estranhando o comportamento da filha,pois a messes ela andava triste,agora tinha um sorriso nos lábios.

LB- Fico feliz que tenha se divertido la,parece que você ficou feliz.

CB- Sim fiquei muito feliz.

LB- Ta bom então. A mãe dela desceu Cath deitou na cama,pensando ''O que aconteceria se eu contasse pelo menos só para minha mãe,que eu estou namorando o Gil,sera que ela não contaria para meu pai'' Cath foi tirada de seus pensamentos,pelo seu celular que estava tocando.

Ligação On.

CB- Alô.

GG- Oi Cath,sou eu Gil. Ela deu um sorriso.

CB- Deixa eu adivinhar,Helena deu o meu numero para você. Ela pode ouvir ele rindo.

GG- Foi sim,bom ela não para de falar o quanto você é uma cunhada muito divertida e simpática.

CB- Onwt' Helena é um amor. Ela sorri.- Bom então oque fez você me ligar,sentiu saudades é.

GG- E como senti minha linda mais também queria te convidar para sair,que tal nos darmos uma volta por ai.

CB- Tudo bem.

GG- Okay então,passo para te pegar?.

CB- Ta me pega na esquina aqui de casa.

GG- Ta beijo.

CB- Beijo.

Ligaçao Off'

Assim que ela desligou o celular,correu para trocar de roupa,em minutos ela estava pronta ,agora era só dizer para sua mãe que ia sair.
Descendo as escada pode ver sua mãe sentada no sofá,e proximou-se.

CB- Mãe vou sair com umas amigas.

LB- Tudo bem filha,só não quero que demore ouviu. Ela diz que sim deu um beijo em sua mãe e saiu,chegando a esquina ela já pode ver Gil encostado na mureta de uma casa,ela se aproximou dele lhe dando um beijo suave.

GG- Você esta linda. Cath estava com uma blusinha preta colada,e um shorts de cós alto.

CB- Obrigada. Sorri mais uma vez.- Pra onde vamos?.

GG- Vamos ao shopping?.

CB- Tudo bem,vamos.

No shopping andaram em tudo,Cath aproveitou e entrou em uma loja de joias para dar uma olhada,Gil viu um colar prateado em forma de coração muito brilhante que nele estava escrito ''Love You ''.

GG- Olha esse colar Cath. Ela foi ate ele para ver.

CB- È lindo Gil. Ele pegou o colar e disse.

GG- È o meu presente para você. Ela ia falar mais ele continuou.- Eu ..eu amo você Cath desde a primeira vez que te vi na quele colégio e a segunda vez no parque eu nunca me senti assim por nenhuma outra garota você é a única. Ela sorriu,dando um beijo delicado nele.

CB- Vou aceitar o presente pelo mesmo motivo Gil, também amo você. Ele colocou o colar nela e depois foi pagá-lo,sairão dali e continuaram andando ate pararem na sorveteria. Estavam sentados em uma das mesas.- Sua mãe disse que as meninas ficavam te ligando,você tinha muitas namorada é. Disse ela brincando.

GG- Bom na verdade não. Ele riu.- Elas pegavam meu numero sem eu ao menos saber como,e ficavam me ligando,acredite era irritante. Ela riu.

CB- A Gil,irritante? Com um monte de garotas atrás de você,ta brincando né?.

GG- Não é verdade,confesso que no comecinho eu gostei,mais depois foi enjoando.

CB- Você namorou bastante?.

GG- Na verdade não só uma vez. Ele sorri.- Você já teve muitos namorados?.

CB- Não,apenas um também...Ficaram em silencio por alguns segundos.- Gil,eu estive pensando em falar com minha mãe,da gente o que você acha? Eu não gosto de esconder as coisas dela. Ele sorri para ela.

GG- Bom se estiver tudo bem para você,pode contar,mais sera que ela não vai falar ao seu pai. Pergunta preocupado.

CB- Não,ela não vai contar ...eu acho,minha mãe sabe como ele é e então não deve a ver problema.

GG- Tudo bem então,quando você vai contar.

CB- Eu estava pensando,quando eu chegar em casa.

GG- Quer que eu vá com você?.

CB- Não,acho que é melhor eu contar a ela sozinha primeiro.

GG- Okay então,agora vem aqui perto de mim que eu quero te namorar um pouquinho. Ele a levou junto a ele na cadeira e ficaram ali namorando,ate dar a hora de Cath voltar,ela estava nervosa não sabia se a mãe ia contar ao pai dela ou ia guardar segredo junto a ela,mais valia apena arriscar..

*
*
*

Inimigo.

Catherine entrou em casa,ela não achou a mãe no sofá,subiu para cima e foi em direção ao quarto da dela,ela pode ouvir assim que se aproximou o barulho do chuveiro,então resolveu ir tomar um banho também,depois do banho demorado,ela respirou fundo antes de ir ate a mãe,Lily ainda estava no quarto,quando ela viu a filha mandou entrar Catherine sentou na cama e sua mãe estava de pé no closet,respirando mais fundo ela disse.

CB- Mãe eu preciso te contar uma coisa muito seria. Lily viu a expressão da filha,parecia nervosa,ela aproximou-se e se sentou ao lado dela.

LB- Diga,você parece nervosa,oque foi?.

CB- Mãe, bom é sabe a minha amiga a Helena a que eu fui dormir na casa dela?. Lily diz que sim.- eu conheci o irmão dela e ele me pediu em namoro,e aceitei,mais antes de tudo eu quero te dizer que eu gosto muito dele como eu nunca gostei de outro garoto,nós íamos levar isso em segredo mais eu não consigo esconder nada da senhora,e eu espero que entenda. Lily ficou parara com a expressão meio que surpresa,agora ela entendia a felicidade da filha.

LB- Catherine seu pai tem que saber disso.

CB- Mãe não,não diga nada por favor ele vai me proibir de ver o Gil,e vai me proibir de sair de casa. Lily entendia a filha,seu marido Sam depois de que pegou Catherine no ''quase lá'' passou a proibi-la de namorar qualquer um que seja,se ele descobrir agora que ela esta namorando e ainda por cima escondido ela não sabia oque ele seria capaz de fazer com os dois.

LB- Filha,eu não contarei nada por enquanto,mais você mesma vai ter que dizer a ele,querida você conhece seu pai,ele não vai se conformar com isso.

CB- A senhora vai me ajudar. Ela diz sorrindo,Lily diz que sim,e ela abraça a mãe.- Eu te amo mamãe,muito,muito.

LB- Também amo você querida,mais olha eu quero conhecê-lo em,semana que vem seu pai vai ir para Los Angeles você trás o como ele se chama mesmo?.

CB- Gil. Ela diz com um largo sorriso.

LB- Então semana que vem você trás o Gil aqui em casa, tá bom.

CB- Ta mamãe,você vai adorar o conhecer. Assim que Catherine termina de falar seu pai entra perguntando.

SB- Vai adorar conhecer quem?. Pergunta ele com uma das sobrancelhas levantadas,esperando a respostas das duas. Catherine olha para a mãe,para que ela arrume uma desculpa.

LB- Ninguém querido,Catherine estava apenas falando das amigas dela. Sam olho para a filha que sorriu e depois para a esposa.

SB- Muito bem,eu já estou de saída só passei para pegar meu brinquedinho. O brinquedinho que ele se referia era sua arma.- Tenho um compromisso,ate mais tarde. Diz dando um beijo na filha e na mulher e saiu.

CB- Ele vai assassinar alguém.

LB- Catherine,Catherine você não devia falar assim.

CB- Mãe você sabe tanto quanto eu,que o papai é um assassino e que foi ele quem mandou assaltar o cassino daquele cara que ele diz ser o pior inimigo dele,e que depois ele matou todos para ninguém abriu a boca.

LB- Catherine seu pai não é um assassino pare com isso e pare de o chamar assim..Vou descer. Lily foi para cozinha,ela sabia que Sam era um assassino ele era um dos homens mais importantes de Vegas ele odiava quando as pessoas ficavam no caminho dele a lendo mais ele era um mafioso.
Sam entrou no restaurante e avistou o homem que o esperava.Ele aproximou-se sentando-se.

TG- Senhor Braun é bom revê-lo meu caro.

SB- Tom Grissom,não mudou nada desde que nos vimos.

TG- Para que me chamou Sam.

SB- Quero negociar com você Tom. Tom se inclinou para trás cruzando os braços.

TG- Negociar, quer minha cabeça Braun. Sam deu um riso sínico.

SB- Bom adoraria ter sua cabeça na minha parede...mais o que eu quero mesmo é seu hotel Tom os dois da região.

TG- Nem pensar Sam,não sou nenhum idiota para dar o meu hotel a você,você pode ser tudo Sam o maior mafioso da historia mais continua o mesmo idiota.

SB- Se você não me der por bem,garanto-te que sera por mal e muito mal,como foi com o seu cassino lembra.

TG- Como posso me esquecer de um assassino e um ladrão como você,mais bem seja como for, nenhum de meus hotéis você terá,a conversa acaba aqui. Diz Tom saindo. Sam ficou sentado e diz para si mesmo com um sorriso de dar medo no rosto.

SB- Muito bem,que seja por mal então senhor Grissom.

Noite de Meninas.

Helena teve a ideia de fazer uma noite de meninas na casa dela, Sara e Cath iam la as 20:00,a mãe do Gil disse para ele não ficar de gracinha com as meninas,e que não era para ele dormir no quarto delas,já eram 19:30, Helena tava preparando o quarto com colchoes,luminárias,tudo para dar um toque de animação,hoje elas não iriam dormir tao cedo.Gil estava a ajudando a carregar tudo,ela agora fazia de Gil o seu escravo,pois ela tinha ajudados os dois ficarem juntos e usava isso para manipulá-lo,a campainha toca Helena desse correndo e Gil fica no quarto terminando de arrumar tudo.
Quem chegou era Cath e Sara,Cath passou na casa de Sara para virem,cada uma com suas coisas.Helena sentou com as meninas no sofá.

HG- Oque vocês torceram?.

SS- Eu trouce um monte de besteira para gente comer.

HG- E você Cath?.

CB- Bom como hoje a noite é nossa eu trouce,os cedes e DVDs da minha diva linda Madonna,também trouce bobagens para gente comer,e o melhor esse pote de sorvete gigante. Disse dando a Helena para por no congelador.

SS- Onde estão seus pais?. Disse seguindo Helena ate a cozinha.

HG- Eles deram uma saidinha mais já chegam.

CB- E o Gil,ta ai?. Disse sorrindo e Helena respondeu do mesmo jeito.

HG- Ta sim,ele tá terminando de arrumar as coisas la.

CB- Ainda não acabou esse papo de manipulação é. Disse rindo.

HG- Ixi fia isso vai longe ainda. Elas riram.- Vamos sentar la no sofá enquanto seu amorzinho termina de arruma. Foram ao sofá.

SS- A Helena a Cath vai fazer a festa do Niver dela,em casa mesmo.

HG- Em casa,você não queria em outro lugar.

CB- Sim mais é melhor la em casa mesmo.

HG- Por que você não faz no hotel do meu pai,la tem dois salões enormes de festas.

CB- Serio? Bom se o seu pai concordar.

HG- É claro que ele vai. Gil descia as escadas,assim que ele viu Cath,ele soltou um sorriso enorme,foi na direção dela.

GG- Oi minha princesa. Diz sentando-se ao lado dela e em seguida dando-lhe um selinho.

HG- A vão ficar de melação na frente da gente é. Diz sua irma dando uma das caras dela de nojo.

SS- A Helena melhor a qui na frente da gente do que la em cima no quarto sozinhos. Todos ali riram.

CB- Sara não exagera né?.

SS- Okay Okay. Ela riu.

GG- Eai alguém tá com fome ?. Todos disseram que estavam.- Vou pedir uma pizza para gente,qual vocês querem.

CB- Para mim tanto faz.

SS- Para mim também.

HG- Pede qualquer uma ai. Gil foi pedir a pizza.

SS- Cath amiga você escolheu bem em,o Grissom não é de jogar fora não. Cath sorriu.

CB- Também acho Sara.

HG- Olha não é só por que o Gil é meu irmão,mais vocês dois formal um casalzinho lindo. Cath sorri e Gil entra na sala.

GG- Quem forma um casalzinho lindo?. Ele pergunta já sabendo do que se tratava,e se senta ao lado de Cath.

SS- Você e a Cath.

GG- Eu também acho. Ele se vira e da um beijo nela,durando mais do que devia,Sara e Helena se olhavam assoviando,tentando fazê-los pararem mais não deu muito certo só se separam quando a campainha tocou.- Hum deve ser a pizza. Gil foi atender a porta,ele pagou e voltou com as duas pizzas.Levou ate a sala Helena correu para pegar os refrigerantes já que eles não bebiam,sentaram no chão da sala para comerem,e colocaram os DVDs da Madonna para assistir,ficaram ali assistindo e comendo ate os pais de Gil chagarem...

Noite de meninas e de meninos
Depois de terminarem de assistir os DVD's que já era muito tarde ainda por cima,foram para seus quartos as garotas espalharam tudo pelo chão, o quarto estava parecendo uma zona de guerra,estavam sentadas conversando sobre a vida de cada uma.
Gil estava em seu quarto,ele queria estar la com elas,pelo menos dava para ficar um pouquinho com a Cath,ele ainda nem tinha conversado com ela,sobre oque a mãe dela disse sobre ele.

...Grissom...

É ruim você esta aqui sozinho em seu quarto em quanto sua namorada e irma estão se divertindo la,sera que o Nick e o Greg já estão dormindo,vou ligar para eles virem aqui.

......

Depois de que Gil ligou para os meninos,eles disseram que iam vir,Nick adorou a ideia pois ele tinha uma queda por Helena e Greg por Sara,então aceitaram na hora,Grissom esperou la fora ate os meninos chegarem,logo ele viu os dois entrando no jardim.

NS- Eai cara,cade as meninas.

GS- Nick agente nem entrou ainda.

NS- Cara relaxa. Nick disse entrando na casa.

GG- É Nick esqueci fique a vontade. Disse ironicamente. Os dois entraram também.

GS- Então oque vamos fazer?.

GG- Vamos subir. Os três subiram as escadas,indo direto para o quarto do Gil.Nick e Greg estavam com o colchão no chão e Gil ficou na cama mesmo.

NS- Gil você sabe que você é um grande amigo né..

GG- O que você quer Nick?. Grissom disse rindo junto com Greg.

NS- Como sabe que eu to querendo alguma coisa em?.

GS- Quando você começa agradar é por que você quer algo. Disse rindo.

NS- Como eu sou seu querido amigo que nunca pede favor nenhum...Gil ajeita sua irma para mim?. Nick da aquele sorriso lindo.

GG- Você nunca me pede favor né?. Ele arca a sobrancelha e diz.- Mais vou tentar,não te prometo nada ok.

GS- A se for assim ajeita a Sara para mim Gil.

GG- Cara a Helena é minha irma e Sara não.

GS- Então pede para sua namoradinha ou a sua irmãzinha.

GG- Ta Greg eu vou ver.

NS- Cara eu vou dormir de cueca.

GS- A não Nick.

NS- Qual é véio eu sempre durmo de cueca.

GS- A mais eu não quero tá.

NS- Chatooo.

GG- Escuta. Ficaram em silencio e ouviram as meninas rirem,debaixo da porta deles dava para ver a luz do quarto de Helena que acabou de ser aberta alguém tinha saído,e logo a porta se fecha novamente.

NS- Vamos descer também. Nick foi na frente abrindo a porta os três desceram em silencio,era Sara que tinha descido ela estava pegando o sorvete que a Catherine trouce,como a luz tava apaga foi fácil para eles entrarem na cozinha sem ela ver,quando Sara fechou a porta deu um grito que assustou ate os meninos.

GG- Caramba Sara que susto.

SS- Susto foi eu que levei seus idiotas. Logo Cath e Helena apareceram la. Agora olhando bem os garotos perceberam que elas estavam com roupa de dormir curtíssima.

CB- Oque ouve Sara?. Catherine olhou assustada vendo os garotos la.

HG- Oque eles fazem aqui.

GG- Bom,já que você estava tendo uma noite de meninas eu quis ter a minha noite de meninos.

GS- Pior que a gente não tem nada para fazer.

SS- Vamos la com a gente. Cath e Helena se entreolharam.- Né meninas?.

CB- É pode ser.

HG- Tudo bem,vamos la.

Foram todos para o quarto Nick como sempre se sente na própria casa ele se deitou na cama mais não por muito tempo Helena o expulsou de la, Gil se deitou ao lado de Cath e Sara com o Greg,estavam assistindo filme.Devagarinho Greg colocou a cabeça no ombro de Sara que tao vidrada no filme nem percebeu,Nick como não tinha lugar para sentar sentou-se perto de Gil e Cath,que estavam abraçadinhos. Nick se inclinou mais para Gil e disse.

NS- Gil. Sussurrou. Tanto Gil e Cath olharam para ele.

GG- Oque. Falou no mesmo tom que ele.

NS- Da uma forcinha né. Ele mexeu a cabeça apontando para Helena. Então Gil disse para irma.

GG- Helena deixa o Nick deitar ai por que ele é o único no chão. Ela olhou para Gil com cara feia mais disse que tudo bem,Nick foi e se sentou ao lado dela.E ela disse para ele baixo.

HG- Se você vier de gracinha eu te jogo da cama. Ele sorriu e piscou para ela. Ficaram assistindo filme e comendo aquele pote de sorvete inteiro,ate caírem no sono Gil e Cath dormiram juntos um no braço do outro,Greg e Sara do mesmo jeito e Helena dormir com a cabeça encostada no ombro de Nick,que por sinal adorou tudo aquilo.

*
*
*

Dando uma de Cupido?.

Grissom

Depois de um dia cheio com as meninas e os meninos eles foram em bora mais a Catherine ficou eu a não deixei ir é não deixei mesmo quero ficar mais tempo com a minha loirinha,bom eu vou pedir a ajuda dela também para ajeitar a Helena para o Nick vai ser meio difícil por que ela sempre diz que ele parece um idiota e um galinha,mais a Cath fala que é xingamentos de amor,pedi a ajuda dela também para falar com Sara sobre o Greg,mais acho que vai ser mais fácil. A minha loira estava comigo na piscina ela estava na esteira e eu dentro.

GG- Cath?. Ela me olhou e sorriu.

CB- Sim?.

GG- Você me faz um favor?. Perguntei saindo da piscina e sentando ao lado dela.

CB- Fala.

GG- O Nick ele me pediu para que eu ajeitasse a helena para ele mais você sabe né ela não é muito fácil assim,já que vocês são amigas e praticamente você é a cunhada dela, fala com ela?.

CB- Gil ela é sua irma você deviria dizer?.

GG- Ta mais vocês são mulheres se entendem bem.

CB- Eu falo com ela mais você vai ter que ir junto e fala também.

GG- Tudo bem,e também você vai ter que ajeitar a Sara para o Greg.

CB- A Sara também? Tá né com a Sara eu a convenço na hora,cade a Helena?.

GG- Deve tá no quarto.

CB- Então vamos la. Ela levantou me puxando pela mão.

Batemos na porta ela disse para entrar,ela tava no Notebook dela,assim que nos viu o deixou de lado.

HG- O que foi,algum problema?. Cath olhou para mim e eu olhei para ela ficamos assim por algum tempo.

CB- Helena bom tem uma pessoa amigo nosso que tá interessado em você,e por favor antes de saber quem é promete que vai conversar com ele?. Ela olhou para Catherine com uma cara de desconfiada ai olhou para mim eu dei um sorriso.

HG- Ta,quem é?. Catherine olhou para mim para que eu falace.

GG- O Nick. Ela parou um pouco e depois deitou na cama dando gargalhadas.- Qual é a graça.

HG- Gil você sabe que eu acho ele um idiota e não não quero fala com ele.

CB- Amiga é só fala com ele ai se você achar que ele tá mesmo interessado em você da uma chance para ele vai faz isso pela sua amiga querida que você tanto ama.Ela sorriu olhou entre eles outra vez.

HG- Ta mais é só conversar.

CB- Ai é por isso que eu te amo. Diz Cath a abraçando.

GG- A tá e eu você não ama não.

CB- Você eu amo mais. Diz dando um beijinho nele.

HG- tá agora vamos para com a melação.

CB- Bom agora eu tenho que ir falar com a Sara.

HG- Fala com a Sara por que?.

CB- O Greg tá afim dela também.

HG- tá bancando uma de cupido é dona Catherine.

CB- bom na verdade isso era tarefa para seu querido irmão.

GG- Também amo você loira. Disse rindo

CB- Bom eu vou indo então vou passar na Sara no caminho.

GG- Eu te levo ate a porta. Desceram ate a porta Cath se despediu de Grissom e foi a casa de Sara que era quase perto da sua. Chegando la ela a viu no jardim ela tava regando as flores. E Cath chegou brincando.

CB- Isso ai rega bem regado jardineira. Sara se virou e mostro a língua para ela.

SS- A nem vem fui obrigada. Cath riu.- Oque tá fazendo aqui Loira.

CB- Ei só o Griss me chama assim.

SS- Okaay,oque faz aqui istrupicia?. Ela riu

CB- Carinhosa como sempre,bom viu lhe falar oque o Grissom me disse.

SS- E o que ele te disse?.

CB- Disse que o Greg tá afim de você. A expressão dela era de chocada mais logo abriu um sorriso meio que malicioso.

SS- O Greguinho tá afim de mim, e você me conta isso agora maluca. Catherine ficou mais chocada do que Sara estava anteriormente.

CB- Como assim?.

SS- Cath,lembra uma vez que eu te disse que tava afim de um garoto que você conhecia só que eu nunca te disse quem?. Ela diz que sim.- Então é o greg mais eu não queria falar nada por que ele é nosso amigo e agora sabendo disso,você não sabe como estou feliz feliz. Disse pulando.

CB- É eu to vendo Sara. Disse rindo.- Bom agora tenho ir nos vemos amanha no colégio. Disse Cath indo embora.

Desconfiado.

Catherine

Não posso me conter de felicidade hoje meu pai vai para Los Angeles,então Gil pode vir aqui em casa para minha mãe conhecê-lo,mais acho melhor eu não ficar toda fezinha não,hoje quando acordei meu pai tava tomando café e começou fazer umas perguntas estranhas como ''Catherine você nunca mais falou com seu ex-namoradinho não é?'' eu não sabia o por que dessa pergunta por que foi ele mesmo que me impediu de vê-lo e principalmente de namorá-lo,me fingi não importar,mais ele perguntou também se eu ando saindo com alguém,ai eu disse o por que, e sabe o que ele me respondeu? Ele disse que eu não estou com o mesmo aroma de antes, tá meu pai era o que,ele sabe ate como é o meu aroma é ele tava desconfiado,ele disse que ia ir mais ia deixar alguém de vigia é acho que ele pensa que sou como uma das vitimas dele,morro de medo de algum dia eu presenciar uma cena horrível com meu pai,bom chega disso tenho que ir para o colégio,e me encontrar com Sara e Helena.

**
**
**

Sara estava sentada no banco próximo ao portão de entrada do colégio,estava distraída seu coração começa a bater forte quando vê Greg vindo com Grissom e Helena em sua direção.

HG- Oi amiga. Disse dando um beijo no rosto de Sara e sentando ao lado dela.

SS- Oi,oi para vocês dois. Os dois cumprimentam Sara,Greg fica a olhando,claro ela percebe e fica sem graça. Ninguem tinha nada a falar estavam em um silencio total.Ate que Sara diz.- Então Gil hoje vai conhecer a sogra?. Disse rindo os outros também.

HG- Ele tá morrendo de medo.

GG- Claro que não,da mãe da Cath não,mais meu medo mesmo é se o pai dela descobrir ai eu to fudidinho.

GS- Verdade cara,a primeira vez que fui a casa da Cath fiquei morrendo de medo do pai dela,ele chegou em mim perguntando o que eu era dela num tom de da medo.

GG- Foi a casa dela fazer oque em?.

GS- relaxa cara só fui emprestar o Pen drive dela. Eles riram, Gil ao ver Cath chegando da um belo sorriso,ela estava saindo da limusine. Ela vai em direção ao Gil ele ia beijá-la.

CB- Gil espera o motorista ir. Ela olha para onde a limusine estava,e por sinal ele demorou a ir estava comprovado que seu pai mandou mesmo vigiá-la.

GG- O que foi?.

CB- Meu pai colocou gente me vigiando. Ele foi ate ele e lhe deu um beijo.- Você vai la em casa não é mesmo?.

GG- Vou vou sim.

GS- Se cagando de medo,mais vai.

GG- cala boca Greg.

CB- Gil,ta com medo?.

GG- Não não to não ele que é um idiota.

CB- sara Helena quero falar com vocês. Ela olhou para Gil,ele entendeu e levou Greg para longe junto com ele,Cath sentou de frente a elas.- Ta Helena vai falar com Nick hoje e você Sara com o greg.

SS-HG – Hoje.

CB- É hoje sim,no intervalo,Okaay?. Sara concordou menos Helena.- helena?.

HG- A Cath eu não quero nada com ele.

CB- Você só vai conversar,você diz que não mais no fundo no fundo você sente algo por ele eu sei que sim.

HG- Sinto nada. Cath e Sara levantam uma sobrancelha.

CB- Vamos o sinal vai tocar. As duas levantaram indo na frente Helena ficou um pouco atrás.



''Sera que eu sinto algo pelo Nick? Não eu não posso eu o odeio,mais e se a Cath ter razão,e se realmente gosto dele?.'' Helena é tirada de seus pensamentos quando se esbarra em alguém e se assusta ao ver Nick em sua frente.

Dois pedidos de namoro em um dia só.

NS- Desculpa,se machucou?. Pergunta Nick mais perto do que devia.

HG- Não to legal.

NS- Bom então que .. Ela o cortou.

HG- Eu tem que ir para a sala tchau. Saiu dali praticamente correndo deixando Nick a olhando.

A aula parecia demorar mais do que devia,mais por fim o sinal toca Helena ia sair da li o mais rápido possível mais foi em vão,Catherine já sabia que isso iria acontecer,então ela apareceu e a encurralou.

CB- A onde pensa que vai em dona Helena.

HG- Cath eu quero comer.

CB- Não vem comigo procurar os meninos e você vai conversar com o Nick por que já mandei o Gil falar com ele para conversar com você. Elas adentraram mais o patio Helena queria sair correndo da li mais Catherine parecia estar colocando todas as suas forças para segurá-la,quando estavam chegando perto ela ia se soltar mais eles se viraram e as olharam então sai correndo agora iria ser constrangedor.

CB- Oi gente, Nick a Helena que conversar com você.

NS- Direta você não. Disse sorrindo e se levantando.- vamos Helena. Helena olhou para Cath que estava sorrindo. E sairão para outro lugar longe da vista dos amigos

SS- Oi pessoal. Diz Sara que ao entrar faz contato visual com Greg.

CB- Sara você na queria conversar com o Greg?. Sara olhou assustada para Catherine.

SS- É ...é . Greg se levantou quase em um pulo fazendo Gil e Cath rirem.

GS- Nós nos vemos depois. Disse saindo com Sara.

GG- É quando você diz que vai fazer algo você realmente faz. Cath se senta ao lado dele e lhe da um beijo.

CB- É mais to com medo de ter forçado a Helena de mais e tenho medo que ela fique com raiva de mim,ela não queria vir,eu tive que vim quase a arrastando. Gil ri.

GG- Ela não vai ficar com raiva de você ela te adora.

CB- E eu amo muito o irmão dela.

GG- Eu também te amo minha loirinha. Se aproximou e a beijou,ficaram namorando ali.

**

Sara e Greg se sentaram na grama do parque de trás do colégio.

GS- Então queria falar comigo é?. Pergunta ele se fazendo de desentendido,ele sabia muito bem oque era pois Gil já tinha falado para ele que Cath foi conversar com Sara.

SS- Bom eu acho que você tem que começar. Greg respirou fundo.

GS- Ta acho que se não for agora nunca mais. Respirou mais uma vez.- Bom sara eu gosto muito de você muito mesmo,desde quando começamos a ser amigos mais eu não tinha coragem de falar a você tive medo que risse de mim ,é isso sou apaixonado por você Sarinha. Quando ele terminou viu Sara sorrindo.

SS- Greg eu também gosto de você desde que nos conhecemos,sou apaixonada por você e se não fosse a cath ter me falado que você também gostava de mim acho que agora não estaríamos aqui.

GS- Então Sara é..você quer quer namorar comigo?. Ela abriu um sorriso enorme.

SS- quero quero muito. Ele a puxou para si e lascou-lhe um beijo daqueles.

**

Nick e Helena estavam no banco sentados nenhum dos dois tinha a iniciativa de começar algo,então Nick foi logo ao ponto.

NS- Helena. Ela olhou para ele.- Eu sei que você me acha um idiota galinha e tudo mais,mais quero que saiba que não sou assim,idiota posso ate ser mais galinha não,a ultima menina que eu já fiquei a namorei por dois anos,mais terminou por que vi que ela não era a garota certa para mim,mais acho que achei essa garota só que ela não me da nenhuma chance de se aproximar. Ela que no momento estava olhando apara ele,abaixou a cabeça- Helena me da uma chance eu gosto de você gosto muito,e não pretendo apenas ficar ,quero algo mais serio com você. Ela não respondeu ele já achando que não adiantava mais falar nada estava quase se levantando mais foi interrompido por Helena.

HG- Nick. Ela respirou um pouco.- Eu ate hoje antes de entrarmos na aula,tive uma conversa com Catherine e que me fez perceber que eu gosto de você,mesmo eu dizendo que não isso parecia aumentar mais o meu sentimento por você. Nick parecia não estar ouvindo aquilo ele se acomodou mais no banco,e quando Helena olhou para ele,não esperou em fazer a pergunta que mais desejava.

NS- Helena quer namorar comigo?. Alguns segundos de silencio ate que ela diz.

HG- Quero Nick quero sim. Ela sorriu,Nick se aproximou dela dando um beijo calmo de leve,mais depois aprofundou mais dando to ar de amor e carinho que sentia por ela.

Conhecendo a sogra...e o sogro

Depois da aula Cath e Gil foram a sua casa,hoje ele irai conhecer a sogra,assim que entraram em casa,Cath foi a cozinha onde sua mãe estava .

LF- Ola filha,você deve ser o Grissom,certo?.

GG- Sou eu sim, dona Lily.

LF- Sem o dona por favor,apenas Lily.

CB- Mãe vai demorar para o almoço sair?.

LF- Não,mais se quiserem subir eu já chamo vocês,mas juízo em.

CB- Mãe. Catherine repreendeu sua mãe.- Vamos Gil. Lily sorri para Gil e ele retribuiu. Cath e Grissom subiram foram ao quarto dela. Assim que ele entrou pode ver os pôsteres,realmente sua irma e ela eram fã mesmo da Madonna.

GG- Caramba quanto pôsteres.

CB- Vida de fã fanática é assim mesmo. Ela começou pegar algumas roupas.- Vou tomar um banho se quiser me esperar ai fica a vontade.

GG- Te espero aqui sim,mais antes vem cá me da um beijo vem. Ela foi ate ele e o beijou depois foi para o banheiro.Ele se sentou na cama e pegou uma foto que ela tinha do lado da cama,era dela sua mãe e seu pai,na foto ele não parecia ser a pessoa que ela dizia ser,mais bem as aparências enganam,Catherine sai do banheiro com os cabelos molhados ela da um sorriso para ele o vendo com o porta-retratos.

CB- Essa foto é de bastante tempo,ai meu pai se importava com agente. Ela fez cara triste.

GG- Catherine não fica assim tenho certeza que ele se importa com vocês. Ela da um sorriso triste.

CB- Não Gil,ele não se importa ele só quer saber do dinheiro e de ficar matando as pessoas por ai.

GG- Matando as pessoas? Do que esta falando catherine.

CB- Nada,deixa pra lá,tudo que eu quero agora é colo. Ela fez bico para ele e ele sorri.

GG- Então venha aqui,meu bebe lindo. Ela foi ate ele e se deitou colocando a cabeça em seu colo.

CB- Você é o único que me intende e se importa comigo.

GG- Não é assim,sua mãe também Cath.

CB- É minha mãe também,sabe Gil as vezes eu fico pensando no por que o Sam tinha que ser meu pai,o por que minha mãe teve que conhecê-lo na quela droga de boate. Ela começou a chorar,a relação com o pai não era das melhores,ele só ligava para a ela e a mãe quando queria,quando era pequena Sam sempre dava atenção a filha ele a mimou bastante sempre deu oque ela queria,mais com o passar dos anos ela foi crescendo e cada vez mais se afastando dele,oque ela sentia mesmo era falta do pai muita falta,mais também medo e raiva.

GG- Mais se eles não se conhecessem,você não ia nascer e eu não a encontraria. Ela levantou -se do seu colo lhe dando um sorriso doce.

CB- Eu amo você Gil,e não importa oque acontecer eu não vou me afastar de você,não vou.

GG- Não vai acontecer nada,nós nos amamos e mesmo que alguém interferir nós nunca vamos deixar de nos amor nunca ouviu. Ela acena com a cabeça e sorri,eles ouvem Lily dizendo para disserem.- Vamos?.

CB- Sim. Ela pega sua mão e desem logo que chegam a cozinha Lily os manda sentar.


LF- Então Gil,seus pais trabalham onde?. Lily sorri.

GG- Eles são donos de hotéis.

LF- Interessante, só dos hotéis aqui de Vegas?.

GG- Não em outras cidades,países e estados também.

LF- Gil a Cath me disse oque vocês estão fazendo e eu acho muito perigoso esse namoro de vocês se meu marido descobrir.

CB- Mãe ele não vai,só se alguém contar. Cath olha para filha ela sabe como era a relação dos dois.

LF- Catherine você conhece seu pai,quando ele desconfia de algo ele vai ate o fim para saber se ele esta certo ou errado.

CB- Mãe agente vai esconder muito bem dele,a e fala para ele para de mandar o motorista me vigiar.

LF- Ele fez isso?.

CB- Quando cheguei no colégio o motorista ficou um tempo parado coisa que ele nunca faz.

LF- Quero que vocês dois tomem cuidado,Gil meu marido é capaz de tudo e não quero que aconteça nada com você e nem com você Catherine.

CB- Por que mãe ele vai ter coragem de matar a sua própria filha e o namorado dela.

LF- Catherine já disse mil vezes para você para de acusar seu pai dessas barbaridades.

CB- Eu só estou sendo realista.

GG- Senhora Lily você acha que ele pode descobrir mesmo.Gil não queria ver a mãe e a filha brigarem.

LF- Sim Gil,Sam quando quer saber de algo mexe Céus e terra para descobrir. Todos se assustam quando a porta da frente foi aberta e o tão temido Sam Braun aparece com uma cara de dar muito medo, Cath não sabia como reagir ficou assustada olhou para sua mãe e para Gil,Lily o mesmo,Sam adentrou mais a sala de jantar.

SB- O que esta a vendo aqui? E quem é você?. Gil olhou para Cath,que fez sinal de não disfarçadamente.

LF- Querido esse é um colega da nossa filha,ele veio fazer um trabalho com ela. Ele olhou entre catherien e Gil,Sam não era nenhum idiota ele sabia que avia algo ali.- Você não foi viajar?. Sam ainda estava olhando para eles então respondeu sentando-se a mesa.

SB- Sim,mas acabei terminando rápido. Catherine da uma pequena rizara sarcástica que não passou despercebido por Sam.- O que foi catherine?. Ela olhou para ele com a cara fechada.

CB- Nada,Gil vamos terminar o trabalho.

SB- Você ainda não terminou de almoçar. Ela se virou para ele e respondeu secamente.

CB- Não ''papai'' terminei sim,vamos Gil. Ela se levantou e Gil foi atrás dela.

SB- Garota insolente.

LF- Se ela é assim agora querido Sam é por sua causa. Lily se levantou também subindo para o quarto. Catherine estava com Gil na sala.

GG- Cath é melhor eu ir.

CB- Ele conseguiu estragar tudo,eu o odeio.

GG- Não Cath não diz isso,e é o melhor amanha nós nos vemos tá.

CB- Ta bem. Ela da um selinho rápido nele e o acompanha ate a porta,assim que ele se vai,Cath ia subir o primeiro degrau da escada,mais se depara com seu pai,ela lhe da uma boa encarada e sobe sem ao menos dizer uma sequer palavra.



Pai assassino.

Acordei de manha desanimada,desci para tomar café,e adivinhem,não tinha ninguém em casa minha mãe deixou um bilhete na geladeira dizendo que voltaria a noite,já que era assim resolvi chamar a Sara aqui em casa.Liguei para ela,e nem cheguei a contar ate vinte a campainha já tava tocando desci la em baixo para atender.

CB- Oi entra.

SS- Tem certeza que seus pais não estão em casa.

CB- Claro que sim,entra.

SS- Cath quero um copo de água.

CB- Vou lá pegar. Assim que entrei na cozinha vi um papel que eu não tinha visto antes,ele estava dobrado perto da fruteira estava bem colocado parecia que alguém tinha escondido lá,peguei o papel abri .

'' Banco Central,dinheiro retirado com sucesso''

Tinha certeza absoluta que aquele papel pertencia a meu pai,eu não sei o por que mais senti uma coisa muito estranha. Levei um grande susto pois Sam entrou pela porta de trás.

SB- O que tá fazendo?. No impacto do susto acabei jogando o papel em cima da mesa e ele claro viu.- Ta mexendo nas minhas coisas Cath.

CB- Não tenho culpa de você deixar em qualquer lugar.

SB- Catherine,aquele seu amigo como é o nome dele?.

CB- Pra que quer saber,nunca se importou com nada.

SB- Apenas me diga,eu só acho que o conheço de algum lugar. Por que ele quer saber em,olhei para o papel outra vez e vi um nome bem pequeno escrito '' Hotel Golden Nugget '' o hotel do pai do Gil,espera já sei o por que ele estar interessado. Assim que eu iria diz um nome qualquer Sara entra,Graças a Deus eu amo essa garota.

SS- Cath cade a minha a …. Oi tio Sam.

SB- Como vai Sara?

SS- Tudo beleza e o senhor.

SB- Também,já vou indo. Sai olhando para Catherine.

SS- Caramba que tenso.

CB- Sara,ele tá aprontando.

SS- Por que?.

CB- Olha isso,é uma retirada de dinheiro do hotel do pai do Gil,e você sabe como meu pai é,se ele tá metido no hotel é por que coisa boa ele não tá querendo fazer.

SS- Você acha que ele tá armando para o pai do Grissom.

CB- Acho,mais não comenta isso com ninguém tá nem para a Helena e muito menos para o Gil.

SS- Amiga pode confiar.

**

Sam estava em seu escritório no Rampart, estava vendo alguns papeis,ele tinha certeza que conhecia aquele garoto,olhos claros ele se parecia com alguém.

xx- Chefe.

SB- O que foi?.

xx- Estão nos esperando.

SB- Me espere lá fora. Sam foi ao seu cofre no escritório e pegou sua arma,ele iria se encontrar com um velho amigo. Dirigiram-se ao deserto de Nevada,um carro estava parado assim que viram o carro de Sam sairão eram em torno de quatro caras, e Sam estava com seus capangas.

FD- Sam como vai.

SB- Muito bem,cade o dinheiro.

FD- Vamos fazer uma troca Sam,eu lhe do o dinheiro e você a parte que tem do Rampart,é o meu trato . Sam começou a rir,ele sempre queria a parte de algo de alguém mais quando se tratava do dele,virava um egoísta coisa que ele sempre foi.

SB- Você é mesmo um grande idiota Felipe, quer a minha parte do Rampart vou lhe dar aparte do Ramparte. Sam sacou a arma atirando em Felipe os seus capangas fizeram o mesmo atirando nos outros.

SB- Você. Diz apontando para um de seus homens.- Leve o carro,os demais venham comigo vamos voltar para o cassino.

**

SS- Cath eu chamei o Greg para me buscar.

CB-A mais já vai Sarinha.

SS- É amiga hoje minha prima chega e prometi em sair com ela. Diz Sara revirando os olhos,Cath ri.

CB- Não sei por que você não gosta dela,ela é tao gente boa.

SS- O que vai me trocar pela aquela lambisgoia?.

CB- Não nunca te trocaria sua chata. A campainha da casa de Cath toca Sara corre na frente pois era Greg.

SS- Oi amore.

CB- Depois fala que sou eu que fica com melação.

GS- Relaxa Cathzinha.Catherine ri.

SS- Tchau amiga. Disse dando um beijo em seu rosto e sai,Cath volta para dentro e senta no sofá e fica assistindo TV.

**

GS- Amore senti a Cath um pouco tensa,oque ouve?. Sara não queria mentir para ele,mais prometeu a Cath em não contar a ninguém o que ouve.

SS- A nada não,é só a festa do Niver dela ela não sabe oque faz.

GS- A tá,agora vem cá docinho me da um beijinho.

SS- HAHA' não é que rimo isso,vem cá cuti cuti. Ela deu um beijo nele apaixonado.

**

Catherine ainda estava assistindo TV,tava cansada não estava passando bosta nenhuma,ela subiu as escadas chegando la em cima,ouviu um estrondo na porta oque fez ela voltar e ficar sondando,era seu pai,entrando correndo em casa furioso mais também parecia nervoso,ele foi ate seu escritório,Cath foi atrás bem de vagar para que ele não a visse. Ela ficou o olhando ele abriu o cofre tirando um pano do mesmo e um tipo de pode,ele passou o pano dentro daquele pote e logo tirou a arma do casaco,e a limpou, Cath sabia que tinha acontecido algo,ela ficou bem quieta quando ele pegou o telefone para ligar para alguém.

SB- Já destruiu o carro?..Muito bem agora volte lá e despache o corpo...Não quero saber como só quero que suma com ele,não deixe que ninguém suspeite ou se não acabo com você também...depois que voltar,quero que marque outra vez com Tom Grissom,vamos ver se ele não vai mudar de ideia. Quando cath ouviu o nome do pai de seu namorado,ficou assustada,seus olhos encheram de lagrimas seu,pai estava falando de algum corpo provavelmente assassinou alguém e agora quer se encontrar com o pai do Gil.

CB- Eu tenho que ligar para Gil. Diz baixo e sobe para seu quarto,para ligar para Gil e dizer tudo oque acabou de ouvir.

**
**

Descobrindo tudo.

Peguei o meu celular,disquei o numero do Gil.

- Alô.

- Gil sou eu a Cath.

- Oque foi aconteceu alguma coisa?.

- Não,na verdade sim,Gil preciso falar com você o quanto antes.

- Pode far meu amor.

- Não acho uma boa falar sobre isso no telefone.

- Cath oque foi,você tá me deixando preocupado.

- Posso ir na sua casa,ai eu falo com você com calma.

- Ta vem,vou ficar te esperando.

- Ta tchau ate daqui apouco.

Desliguei o celular,desci novamente devagar,mais não foi em vão desta vez,quando eu estava chegando ate a porta da frente ouço meu querido ''papai'' me chamando.

SB- Onde vai?.

CB- Sair oque parece?.

SB- Onde?. Ele estava com uma cara que comecei a ficar com medo.

CB- Vou me encontrar com meus amigos.

SB- Esses amigos inclui aquele garoto que veio aqui?.

CB- Sim inclui,por que tanto pergunta?.

SB- Não nada,pode ir querida. Estranhei,ele não iria me deixar sair sem ter uma resposta concreta minha,ainda mais me chamando de querida? Tenha dó né,bom não me importei abri a porta e fui a casa do Gil.

Pov Sam

Ela tá escondendo alguma coisa,ela pode não saber mais sei muito bem quando ela mente desde pequena,não vou me cansar ate saber oque tá acontecendo,vou atrás dela.
Fui a seguindo pelas ruas,deixando que ela não me visse ela cruzou a esquina e foi direto para dentro do quintal da casa dos GRISSOM não,não pode ser oque ela faz lá,ela apertou a campainha,e eu pude ver aquele garoto que estava la em casa,agora me lembrei dele,mais só o vi antes em Miami quando era pequeno,o filho de TOM GRISSOM. Vamos lá querida oque você tem com esse garoto me mostre. E aconteceu oque eu pensava,vi minha filha dando um selinho naquele garoto,minha raiva aumentou mais por aquele homem,pelo filho dele,e o pior pela minha filha Catherine,como teve coragem de me desobedecer,namorando um garoto e ainda mais do meu pior inimigo,isso não vai ficar assim não mesmo.

Pov Sam Off

Depois do selinho Catherine entra,GIl pode ver que ela estava nervosa.

GG- Catherine me diz oque ouve?.

CB- Podemos conversar em seu quarto?. Ele concordou os dois foram para cima Gil fechou a porta e se sentou ao lado dela na cama.

GG- Pode falar,agora oque tá acontecendo?.

CB- Gil,meu pai ele quer se encontra com o seu,Gil pelo amor de Deus não deixe seu pai sair hoje anoite,eu ouvi meu pai falando ao telefone,ele disse para um daqueles caras que andam com ele,marcar com seu pai,e disse que iria ver ele mudar de ideia,ele tá tramando contra seu pai Gil.

GG- Cath você tem certeza isso é muito perigoso.

CB- É eu acho que algo com seu hotel,hoje achei um recibo com o nome do hotel do seu pai,hoje também meu pai chegou em casa correndo,ele estava limpando a arma,e disse algo sobre um corpo e se livrar de um carro,Gil eu acho que ele tá desconfiado da gente,ele fica me perguntando de você, to com medo muito medo. Disse ela de uma vez só quase nem respirando.

GG- Calma,vou tentar convencer o meu pai de não sair,eu sei que é seu pai,mais tome cuidado tá,olha por que não fica aqui em casa depois liga para sua mãe vir te pegar?.

CB- Não Gil é melhor eu ir embora se eu ficar ele vai desconfiar mesmo. Disse ela se levantando.- Gil faça seu pai não sair,eu to com um persentimento ruim.

GG- Quando chegar em casa,me liga tá,quero saber se você esta bem.

CB- Tá Gil,te amo muito não esquece tá. Gil ficou confuso.

GG- Catherine por que tá falando assim?.

CB- Bom agente nunca sabe oque pode acontecer,só quero que saiba que te amo. Ela foi ate ele e lhe deu um beijo demorado.

**

Chegando em casa,as luzes estavam todas apagadas,esta tudo muito quieto,quando vou passar pela sala,a luz do abajur acende,me fazendo levar um susto,vejo meu pai ali me olhando muito mais muito estranho.

SB- Como foi com os amigos filhinha ?. Ele tava com uma cara que eu não conseguia decifrar.

CB- Legal.

SB- Se divertiu bastante?

CB- Sim,Sam vou subir tá. Saio de la o mais rápido que pude.


Sam acompanhou com os olhos enquanto ela subia.

SB- É se divertiu mesmo,mais não por muito tempo querida.

Quando ela chegou no quarto,fez oque GIL pediu,ligou para ele,dizendo que chegou bem,foi dormir.

Mais oque ela e Gil não imaginam,é o que esta por vir......

**
**
**

Um simples plano,pode acabar com sua vida.


Gil acordou cedo desceu as escadas e foi tomar seu café da manha com sua família.Estavam todos sentados .

TG- Querida hoje irei sair,vou encontrar um amigo.

LG- Quem Tom. Gil estava ouvindo a conversa,como ele iria convencer seu pai a não ir.

TG- Sam Braun.E le disse sussurrando.

GG- Pai,não sai hoje não. Tom olhou estranho para o filho.

TG- Por que Gil?.

GG- É que eu queria jogar carta com o senhor.

TG- Filho nós podemos jogar depois que eu voltar.

GG- Não pai. Gil queria contar ao seu pai oque estava acontecendo.

TG- Por que não?.

**

Catherine acordou e desceu para tomar café sua mãe não estava presente a mesa só seu pai.

CB- Cade a mamãe?. Perguntou ela se sentando.

SB- Já saiu,uma das amigas dela a convidou para sair. Ele pegou sua xícara e tomou olhando-a.

CB- Algum problema?. Ele estava olhando muito para ela.

SB- Não nenhum.

CB- Olha pai eu vou sair tá.

SB- Não você não vai. Ela o olha.

CB- E por que não?.

SB- Catherine você fez uma coisa muito feia,que é mentir para mim VOCE DESOBEDECEU UMA ORDEM MINHA.Disse essas ultimas palavras gritando.

CB- Não sei do que esta falando.Ele se levantou e foi ate ela a pegando pelo braço.

SB- Ta saindo com um garoto,a e não tinha que ser apenas um garoto é o filho do Grissom,aquele miserável.

CB- O único miserável aqui é você papai. Ele deu um tama na cara dela a fazendo cair no chão,ele a levantou pelo braço novamente.

SB- Vamos,vamos fazer uma visitinha a seu namoradinho.

CB- Oque vai fazer?.

SB- Você vai fazer o que eu pedir.

**

GG- Pai eu só não quero que vá. Nesse momento o pager do pai dele apitou.

TG- Mudaram a reunião agora,tenho que ir querida.

GG- pai não.

TG- Tchau filho. O pai dele saiu ele correu la em cima para ligar para Catherine mais ela não atendia.

HG- Gil oque tá a vendo.

GG- Nada Helena.

HG- Fala agora oque foi?.

GG- O papai helena tá correndo perigo.

**

Sam mandou o motorista estacionar em frente a casa de Gil,ele esta no banco da frente junto com o motorista,como a parte da frente fechava não a via perigo algum de alguém o ver.

SB- Vai la e traga-o aqui,se não acabo com os dois. Catherine seca as lagrimas e desse do carro rezando para que Gil não estivesse em casa. Ela aperta a campainha.

GG- cath? Eu tava te ligando meu pai saiu ele... Ele viu que ela estava quieta.- Oque ouve?.

CB- Vamos dar uma volta,eu trouce o motorista.

GG- tem certeza,seu pai não vai descobrir?. Ela diz que não,assim que entraram a limousine começou a se movimentar.- Onde estamos indo. Catherine queria dizer mais sabia que seu pai estava escutando.

CB- Você já vera Gil.

Gil poderia ver que estavam indo para uma casinha perto na estrada vazia. A limousine parou,eles ouviram a porta do carro abrindo e depois se fechando,Gil iria sair mais Cath o puxou.

CB- Não Gil,olha eu não queria fazer isso,mais ele me obrigou.

GG- Do que tá falando. Ela disse baixo.

CB- Ele descobriu e armou isso ele disse que vai matar nós três,eu você e seu pai,Gil eu disse que isso não era uma boa ideia eu disse. Ele não sabia como reagir.
**

Sam entra na casa e se depara com Tom.

TG- O que quer?.

SB- Bom Tom você não quis me dar o hotel então,prometi que o pegaria por mal.

TG- Só passando por cima do meu cadáver. Sam começou a rir igual a um louco.

SB- É vai ser bem assim mesmo que vou pegá-lo Tom,a só você não tenho mais dois entregantes. Ele fez sinal para que os dois capangas focem buscar.

TG- Do que tá falando?.

SB- Espere você vera?.

**
Catherine e Gil se assustam quando os capangas de Sam abre a porta os pegando e arratando-os ate a casa.Entrando lá Tom ficou parado não entendendo nada.

TG- Oque meu filho faz aqui?.

SB- Hum vamos ver,primeiro deixe eu lhe apresentar minha filha. Tom nunca imaginou que Catherine foce filha desse louco.

TG- catheirne.

SB- Isso,e deixe me dizer oque ouve,minha filha estava namorando com o seu filho escondido sendo.Disse se virando para os dois mais caminhando em direção a Catherien.- Sendo que eu tinha dado uma ordem a ela,que ela não obedeceu. Dito isso ele lhe deu um outro tapa,o capanga que estava a segurando tentou não olhá-lo muito ele não acreditava que Sam iria fazer o que pretende contra a filha.

TG- Desgraçado como ousa fazer isso com sua filha.

SB- Cale-se inútil,olha que eu faço com seu filho também. Ele foi ate Gil e lhe deu um soco.

TG- Braun eu vou te matar.Ele ia ate ele,mas sam sacou a arma.

GG- Não . Sam se virou para Gil ele iria atirar mais Tom o pega por trás lhe dando um soco que o faz cair no chão e sua arma cai ,os capangas dele vão o ajudar mais Tom empurra um deles contra o ferro o atingindo aquele morreu na hora,o outro também foi para cima dele,mas dessa vez Gil pegou um pedaço de ripa e lhe bateu na cabeça,Sam e Tom começaram a se estapear um dando soco no outro por um estante Tom esta em cima de Sam mais com um rápido golpe Sam faz com que Tom caísse,ele pega um pedaço de pau pontudo para matá-lo,Catherine estava completamente assustada,ela viu que a arma de seu pai estava perto dela ela correu ate a arma e a pegou,quando Sam Braun ia matar o pai de Gil Catherien apertou o gatilho três vezes acertando seu pai,tanto Sam e Gil olharam ela derrubou a arma no chão e se sentou no mesmo com as mão na cabeça chorando.Gil correu ate ela e a abraçou.

GG- Ta tudo bem. Ela estava soluçando.

CB- Eu atirei nele eu matei meu pai.Tom foi ate ela.

TG- Ta tudo bem querida,vou chamar a ambulância e a policia.Minutos depois a policia estava por toda parte da li,Tom explicou tudo que aconteceu,detalhe por detalhe, os policiais disseram que estavam atrás de Sam Braun pelo assassinato de varias pessoas. Catherine estava sentada no carro do pai de Gil.

GG- Como você esta?.Disse ele se ajoelhando na frente dela.

CB- Horrível. Ele lhe deu um beijo em sua bochecha .

GG- vai ficar tudo bem agora,os policiais disseram que você atirou em defessa,meu pai ligou para sua mãe ela quer que você vá para casa,meu pai vai te levar. Assim que Gil fala Tom aparece.

TG- catherine eu sou muito grato a você por ter me salvado querida. Ele como gesto carinhoso foi ate ela e lhe deu um beijo na testa.- Vou te levar em bora. Ele entrou a caminho da casa dela.Chegando la Catherine não pensou duas vezes correu para os braços de sua mãe que estava do mesmo jeito que ela.

CB- me perdoa mamãe,me perdoa.

LF- Meu amor não tem nada para perdoar.

CB- Eu o matei eu o matei.

LF- Não foi sua culpa,você não o matou por que quis,você apenas quis salvar alguém coisa que se você não tivesse feito você não estaria aqui minha filha. Ela se agarrou a mãe dela.- Entre eu já entrou com você. Lily esperou que ela entrasse.- Obrigada.

TG- Eu que tenho que agradecer a ela senhorita Lily.

LF- Ela vai ficar com a consciência pesada mais,nada que um colo de mãe não resolva.

GG- senhorita Lily manda um beijo para ela,e diga que amanha venho vela.

LF- claro querido direi.

TG- Ate mais.

LF- Ate. Gil e seu pai foram embora,Lily subiu vendo a filha na cama deitada,ele se encaminhou ate ela se sentando Catherine colocou a cabeça em seu colo.

CB- Mãe.

LF- Shii,apenas durma meu bem durma. Foi oque ela fez fechou os olhos e em segundos adormeceu.

**
**
**


Dar o próximo passo.

Já era de manha Catherine não queria sair da cama ela queria ficar deitada pensando,então sua mãe a deixou,ela sabia que Cath precisava pensar um pouco.

A pesar de seu pai ser um assassino,e não ligava muito para ela ele nunca deixou de ser seu pai.Sua mãe bate na porta.

LF- Filha tem algumas pessoas querendo ver você. Catherine sentou.

CB- Mandem subir. Ela ajeitou o cabelo um pouco pois estava meio bagunçado,logo entra Sara,Nick,Greg,Helena e Gil.

GS- Eai loira,como tá?.

CB- Um vou fica legal.Gil senta ao seu lado e pega sua mão ela o olha e ele sorri para ela.- Como esta seu pai?.

GG- Bem. Ela sorri.

NS- Cath não fica triste,nós odiamos vê-la sim,cade a nossa loira saltitante e ainda por cima cupido.Ela sorri.

CB- Eu sou a mesma mais não sou saltitante tá Nick,é apenas o momento vai passar.

HG- Isso cath vai passar sim você vai superar tudo isso cunhadinha.

GG- Nós todos daremos a mair força a você.

CB- Obrigada.

SS- A Cath seu Niver é no sábado então oque acha de eu e a Helena virmos aqui amanha para prepararmos tudo.

CB- Nossa meu aniversario já é sábado eu nem me lembrava.

NS- Eita veiá cati funda. Todos riram.

CB- Vou fingir que não ouvi. Ela diz rindo.

SS- Hoje eu vou ir comprar seu presente amiga.

GS- Vou com você amor vou comprar também.

CB- Gente não precisa de presente a presença de vocês basta.

SS- Ai amiga te ao muito,por isso amanha quando eu e a Helena viermos aqui quero você pronta para ajeitarmos tudinho.

CB- Okaay.
SS- Vamos embora então cambada.

GS- Vamos tchau para os pombinhos.

HG- Tchau mano tchau Cath.

NS- Eu não quero ir.

HG- Nick vem logo.

NS- Mais...

Ela o empurrou para fora.Apenas Gil e Cath ficam ele ainda esta segurando sua mão.

GG- Ta tudo bem mesmo. Ela deitou a cabeça em seu colo.

CB- Sim,quer dizer acho que na hora foi mais a surpresa de ter feito aquilo,mais já tá passando.

GG- Eles quiseram vir para que você não ficasse triste,eles te amam Cath.

CB- Eu também os amo,é nessas horar que sabemos quem são os amigos de verdade. Ela se levanta do colo dele.

GG- Senti saudades sabia?.

CB- E você acha que eu não?. Ela se aproximou e o beijou, um beijo calmo para que apenas sentissem os lábios do outro,ele se separaram e se olharam ela voltou e lhe beijou com mais força,suas línguas em sincronia,Gil foi a deitando na cama ficando por cima da mesma,sem quebrar o beijo Catherine colocou sua mão por dentro da camisa dele,Gil desceu para o pescoço,Catherine esta sentindo-se exitada e ele ainda mais,ela então começou a descer suas mãos a calça dele,mais quando ele percebeu oque estava acontecendo se separou dela e se levantou sem folego e ela também.

GG- Cath é,acho que não é o momento.

CB- É Gil desculpa foi por impulso.

GG- Não tudo bem.

CB- Mais eu quero Gil,acho que já tá na hora.

GG- Você acha?.

CB- Acho, é hora de darmos o próximo passo. Ele pensa um pouco.

GG- É você tem razao,eu te amo e quero mostrar o quanto.Ela sorri.

CB- Quando?. Ela estava se achando louca por isso,mais ela o amava e queria tanto quanto ele.

GG- Você saberá na hora,mais agora venha cá dona Catherine vem dormir vem.

CB- Tudo bem senhor Grisson. Os dois ficaram ali deitados,e em minutos pegaram no sono dormiram ali abraçadinhos.A mãe de Catherine subiu ao quarto da filha para ver se ela estava la,e assim que abriu a porta viu ela e Gil dormindo juntos,ela não fez nada apenas sorriu e fechou a porta os deixando ali.

**
**
**
Em pensar que tudo isso aconteceu com Um namoro as Escondidas.

Catherine Helena e Sara correram contra o tempo para organizar a festa de aniversario de Cath mais acorreria valeu a pena,a festa ia ser no salão do hotel do pai de seu namorado estava tudo lindo o buffet a decoração estava impecável.
Gil escolheu o presente perfeito a cath mais tinha outro também muito importante,o namoro dos dois estava indo longe eles se amavam. Era noite Cath estava na em sua festa com sua adoráveis amigos só faltava o Gil Helena disse que ele estava se arrumando e a mandou ir na frente,cath já tinha superado a morte do pai ela viu que não tinha culpa com tudo oque ouve. Estavam conversando no meio do salão.

NS- Cath isso aqui tá muito bom. Disse Nick comendo.

CW- O que você não come Nick.

HG- Nick desse jeito você vai ficar uma bola.

NS- Eu to com fome ué. Sara e Greg se aproximam dos dois.

SS- Amiga como você tá linda.

CW- Obrigada você também tá um espetáculo.

GS- Eu disse isso para ela.

SS- Gente vocês não sabem da novidade.

HG- Fala ai.

SS- fala Greguinho.

GS- Eu e Sara vamos viajar.

NS- Só os dois?.

SS- È eu e meu mozinho.

GS- Um meu docinho. Ele a pegou pela cintura e começou a beijá-la mesmo com a conversadeira que estava ali podia se escutar os estralos de língua,Cath tava se enjoando da cena mais logo vê seu lindo vindoem sua direção.

CW- Demorou em senhor Grissom. Ele a pegou pela cintura e lhe deu um beijo.

GG- Demorei nada,feliz aniversario.

CW- Obrigada. Ele começou a olhá-la.- O que foi?.

GG- Já disse que você esta maravilhosa . Ela sorri.

CW- Não. Ela faz bico e se finge de triste.

GG- Pois agora eu digo você esta maravilhosa e irregistável. Ela o beija,um beijo caloroso que quando se separam estão sem folego algum.- Caramba acho que vou te elogia mais vezes.

CW- A cala boca. Ela lhe da um soquinho no braço. Ele ri.

GG- Ficou muito bonito. Ele a vira e a braça por trás observando o salão.

CW- Ficou ótimo. Ele a vira para ele de novo.

GG- Eu tenho um presentinho para você. Ela fica toda animadinha.

CW- A é? Cade.

GG- Vou te mostrar depois.

Depois de muita dança muita bebida graça ao Nick que trouce cerveja sendo que não era, Cath não bebeu muito pois era sua festa não podia dar vexame e Gil o mesmo,na hora do parabéns como todos sempre vem um com quem sera e adivinha quem foi o escolhido? Isso mesmo Gil. A festa durou ate as 04:00 da manha os convidados foram indo aos poucos. Cath se despediu de uma amiga quando ela se foi Gil se aproximou dela a abraçando por trás.

GG- Quero te mostrar meu presente.

CW- Agora Gil ? To me despedindo dos convidados.

GG- Deixaa helena te cobre. Subiram a um dos quartos do hotel na cobertura,Cath ao entrar ficou olhando o lugar era lindo.

CW- Ta o que meu presente tem a ver com esse quarto.

GG- Tudo. Ele fez uma pausa.- Cath eu fiquei pensando na quela conversa de dar o próximo passo você tem razão eu quero isso quero mostrar o quanto te amo. Ela sorri seu sorriso vai de orelha a orelha.

CW- Serio?. Ela se aproximou dele.

GG- Muito serio,mais antes quero fazer algo. Ele a guiou a cama a fazendo sentar-se,ele se levantou indo a mesinha e voltando trazendo algo.Sentou-se a seu lado.- Cath eu te amo amo muito desde quando a vi pela primeira vez,fiquei boladão de começo quando você disse que não podia ficar comigo mais depois deu tudo certo,então . Ele lhe mostrou a caixinha e tirou de la duas alianças de compromisso.- Quero lhe dar esse aliança de compromisso pois meu amor por você é infinito. Ela sorri diante as lagrimas,Gil coloca a aliança em seu dedo e ela coloca no dele. Ela se aproxima dele e sussurra '' Eu te amo '' ela o beija e ele logo de imediato retribui ele vai a deitando na cama com muita delicadeza ele começa a beijar seu pescoço ela começa a tirar sua blusa o deixando somente com a calça,logo ele começa a tirar seu vestido a cobrindo de beijos,ele o tira por inteiro a deixando somente com roupas intimas ele vai a beijando e descendo ele passa pelo pescoço busto e a barriga,ela começa a passara mão nele indo a calça Gil então se levanta e atira e logo a beija outra vez ele tira seu sutiã e começa a beijar seu seio o massageando ela geme,Gil desce indo a calcinha a tirando ele tira sua cueca também sobe por cima dela a olhando como se tivesse pedindo permissão ela sorri dando o sinal que podia,então foi feito ele a penetra devagar e dor que ela estava sentindo no começo foi substituído por prazer os dois começaram a se movimentar seus corpos suados descendo e subindo em uma sintonia única,depois de mais algumas horas estavam ali deitados um abraçado ao outro respirando fundo para conter o folego.

GG- Nunca irei me esquecer desse dia. Diz ele acariciando seus cabelos.

CW- Eu também foi tudo maravilhoso. Ela se levanta ao pondo de estar frente a frente com ele.- Eu te amo como nunca amei ninguém.

GG- Eu também meu amor te amo como nunca. Ele a beija uma beijo gostoso romântico. Logo depois do beijo ele começa a rir.

CW- O que foi?.

GG- Só to pensando que tudo isso aconteceu com um namoro as escondidas. Ela agora também começa a rir.

CW- E que tudo acabou dando certo. Ela lhe da um selinho.- Amo você.

GG- Também amo você. Ele retribui seu beijo. A experiencia que tiveram foi completamente louca mais no final tudo acabou bem pelo menos para alguns,Cath e Gil foram feito um para o outro e uma proibição não foi capaz de afastá-los. O namoro as escondidas os levou muito longe e ai estão os dois juntos abraçados um ao outro.

**
**
**



Nenhum comentário:

Postar um comentário