Sinopse : Ever e Damen terão que jogar um jogo muito perigoso que Roman os amaldiçoou,terão que jogar no tempo custando a vida de ambos e o amor. Terão que se enfrentar da forma mais perigosa que for,um deles sairá vivo,mais sera que o jogo dará certo,ou o amor que sentem um pelo o outro encontrara barreiras para destruir o terrível Roman juntos?...
Classificação: +16
Categorias: Os Imortais
Personagens: Damen Auguste, Ever Bloom
Gêneros: Mistério, Romance, Suspense
Avisos: Sexo, Tortura .Não terminada.
**********
Capitulo 1 - Mentindo mais uma vez.
Capitulo 2 - Roman esta de volta.
Eu estou muito feliz já faz um bom tempo que Roman não nos atormenta mais,ainda tenho pesadelos com ele e isso me assusta talvez seja algum sinal mais não,hoje eu não vou pensar em nada que possa estragar minha noite com Damen,é hoje é o grande dia ,eu e ele não aguentamos mais já se faz 600 anos que aguardávamos esse momento,mais com essas coisas que aviam acontecidos nos nunca conseguimos,bom eu vou ter que inventar alguma coisa para Sabine para eu sair,ela não gosta mais que eu saia de casa pois a ultima vez que sai eu não a avisei e aconteceu coisas horríveis,mais eu vou dar um jeito tenho que me encontrar com Damen.
Fui ate ao quarto dela,ela estava sentada na cama mexendo em seu porta joias que guardava varias antiguidades da família que são muito raras,me aproximei.
– Oi Ever,estava dando uma olhada nessas joias e achei uma que eu gostaria que visse. Por incrível que pareça ela me mostrou um colar muito lindo brilhante mais o que me surpreendeu era o pingente em forma de Tulipa.
– É lindo Sabine de quem era?. Ela estava com o colar eu sua mão e levantou-o para mim e eu o peguei.
– É seu. A olhei confusa,como assim é meu,eu não me lembrava dele,ela deve ter notado minha cara de confusão por que ela logo explicou.- Sua mãe lhe deu desde que você nasceu,olhe bem atrás da tulipa tem o seu nome,mais como você era apenas um bebe ela guardou,acho que ela esqueceu de lhe dar.
– Ele é realmente lindo,sera que posso ficar com ele?.
– Claro Ever é seu fique com ele,sua mãe iria adorar lhe ver com ele. Coloquei o colar e fui me ver no espelho,seria muita coincidência do colar ser uma tulipa.Acho estranho mais ele era muito bonito,agora tenho que dizer a Sabine que vou sair mais como faço isso,a já sei vou inventar uma historia.Sabine se levantou e guardou o porta joias no fundo do guarda roupa,ta é agora ou nunca Ever.
– Sabine a Haven me chamou para dormir na casa dela eu posso ir. Sabine me olhou com uma cara desconfiada,eu fiquei com medo.
– Tudo bem Ever mais se for sair com ela me avise. Eu amava Sabine muito,não gosto de mentir para ela mais já fiz isso varias vezes,mais ela nunca me deixaria dormir na casa do Damen ela já me disse varias vez isso,dei um beijo em sua bochecha que chegou a estralar.Sai correndo para meu quarto arrumar minhas roupas,e também me arrumei,dei um tchau a Sabine,peguei meu carro cheguei a casa de Damen em 15 minutos,eu estava nervosa é claro afinal quem não fica quanto esta prestes a perder sua virgindade,passei pela portaria,parei em frente a sua casa respirei fundo antes de sair do carro,antes mesmo de eu apertar a campainha ele abre a porta,as vezes me esqueço que ele pode me sentir em qualquer lugar que eu esteja.
– Oi Ever entra. Dei um selinho nele,e entrei ele é lindo mais agora parecia estar mais ainda,eu me sentei no sofá,Damen se sentou ao meu lado.
– Sabine te deixou vir?.
– Eu inventei que ia dormir na casa da Haven. Ele sorriu,eu não conseguia esconder que estava nervosa .
– A mentindo para Sabine de novo é.
– Se eu tivesse dito que iria passar a noite aqui ela não ia deixar. Eu estava cada vez mais nervosa e dessa vez ele notou.
–Você esta nervosa?. Eu não respondi,não queria ser patética.- Olha Ever eu também estou,afinal foram 600 anos de espera como acha que eu me sinto. Eu ri junto com ele.
– É faz 600 anos de angustia. Ele riu mais uma vez.
– Bom é vamos..vamos subir. Ta Ever é agora ou nunca se não hoje nunca mais vamos lá.
–
–
–
Capitulo 2 - Roman esta de volta.
Confesso foi a melhor noite da minha vida,nós esperamos muito tempo para isso e finalmente aconteceu,eu não senti medo e nem fiquei nervosa quando estávamos la fazendo amor eu esqueci completamente de tudo e me entreguei por inteira a ele. Logo pela manha que cheguei em casa Sabine já estava acordada mais não disse nada apenas bom dia. Eu marquei para sair com Miles ele queria que eu fosse com ele ao shopping ajudá-lo a escolher uma roupa nova para sair com um garoto que ele conheceu. Já era acho que a decima roupa que ele experimentava.
– Então como estou?. Ta ele estava vestindo uma calça jeans escura com uma camisa vermelha,ele estava realmente bem mais não adiantava eu dizer isso por que ele sempre achava que não estava.
– Ficou ótimo em você,alias todas as outras ficaram. Ele ficou se olhando no espelho serio eu adoro ele muito mesmo mais se ele for experimentar mais uma roupa eu mato ele.
– É acho que essa esta boa. Ufa sera que além de mim ele também lê os pensamentos?. Eu tive uma sensação estranha foi como se alguém estivesse nos vigiando.
– Miles vamos embora.
''A só por que agora eu ia comprar o perfume novo da minha rainha''– Miles.
Ta o Miles era louco pela Madonna e fazia um tempinho que ele estava falando sobre esse perfume.
–Tem mais algo que quer comprar. Eu perguntei não podia deixar ele sem o perfume.
– A tenho sim ate parece que você lê pensamentos em,vamos vou comprar o perfume da minha diva. As vezes eu sinto tanta vontade de contar a ele sobre mim,mais acho melhor não contar nada ainda. Depois de comprar o perfume fomos embora o levei para sua casa depois fui a minha,fui ao meu quarto e em cima da cama avia uma tulipa já sabia de quem era não me com ti de felicidade,já era tarde fui dormir,ate que peguei no sono rápido mais não por muito tempo,eu senti frio a noite me levantei e pude ver que a porta da sacada estava aberta,eu tinha fechado não tinha?não tinha sim,eu não sei se era coisa da minha cabeça mais eu tive a leve impressão de alguém chamar meu nome,tentei não levar isso em consideração,fechei a porta da sacada e voltei a dormir.
**
Assim que estacionei o carro na vaga vejo Damen me esperando junto com Haven e Miles,me aproximo deles.
– Olha Ever,vim com o perfume novo.
– Miles por que você trouce ele.
– Tem um garoto que estuda comigo o Caio ele quer ver o perfume.Miles é muito louquinho vamos dizer assim,Haver e Miles se despedem de nós e saem, Damen estava me olhando eu não pude deixar de sorrir e dar um beijinho nele.
– Então,gostou da noite passada. Ele segura a minha mão,ele estava tao cheiroso que eu podia ficar ali o dia inteiro só sentindo seu aroma.
– A melhor noite da minha vida. Ele sorri para mim,aquele sorriso que me deixava com as pernas bambas.Nós fomos para sala de aula eu não tinha aula com ele agora então ele foi para sua e eu para minha,ao chegar la quase morri quando eu vi quem estava lá sim era ele depois de tanto tempo sem aparecer Roman estava ali olhando para mim como se foce a coisa mais normal do mundo,eu tentei não olhá-lo quando estava indo me sentar mais era meio difícil com ele praticamente ao meu lado.
– Sentiu minha falta. Não dei bola a ele,mais ele continuava falando.- Sei que sim,bom sabe esse tempo todo longe daqui longe de você,me fez perceber agora aqui o quanto você tem medo de mim.
– Eu não tenho de você,oque eu tenho é noje desprezo e pena. Eu não tinha medo dele,não mesmo,ele as vezes só me assustava só isso.
– Você e seu namoradinho andaram fazendo coisa que não devia não é,mais é claro estavam na seca.
– Não sei do que você sta falando. Como ele poderia saber que eu e Damen dormimos juntos.
– A você sabe muito bem do que eu estou falando. Ele ia dizer mais alguma coisa mais o senhor Moraes chamou a nossa atenção.. O que Roman faz aqui?Por que ele voltou?..
–
–
–
Nenhum comentário:
Postar um comentário